Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando A Treinar Depois De 8 Anos Parado. (Ajuda)

Posts Recomendados

Postado

Boa pessoa, é com toda satisfação que venho fazer parte desse fórum.

Vamos lá, voltei a treinar segunda dia 10/09/12 depois de 8 anos parado e como faz um bom tempo, criei algumas dúvidas

a respeito de suplementos e exercícios.

A primeira é a seguinte, estou treinando assim:

**Segunda "A" : Peito: Supino Reto 3 x 8-10, Supino inclinado 3x 8-10, Crucifixo 3x 8-10, Pullover 3x 8-10

Bíceps: Rosca direta 3 x 8, Rosca Alternada 3 x 8, Rosca Concentrada 3 x 6

Abdominal

**Terça "B" : Ombro: Desenvolvimento atrás Barra 3 x 8-10, Desenvolvimento frente 3 x 8-10, Elevação Frontal com Barra 3 x 8-10

Trapézio : Encolhimento com Barra 3x10-12, Remada em Pé 3x 8-10

Perna: Agachamento 3x 10-12 , Chute na maquina 3 x 10 e mais 2 maquinas que esqueci o nome.

**Quarta "C" : Costas: Pulley Frente 3x10, Pulley Costa 3x10, Remada Baixa com Puxador 3x10, Remada Curvada 3x10

Tríceps: Testa com Barra 3x 8-10 , Tríceps francês 3 x 8-10

Panturrilha

Abdominal

Repito até a sexta - feira e descanso Sábado e Domingo, vou começar a semana com o ultimo grupo no caso o "C" e assim vai

O que vocês acharam? Qualquer ajuda será bem vinda.

Comprei:

Ultimate 5 Whey Protein (2268g) e

Mega Malto Dextrin 1000g, posso começar a tomar agora ou espero mais um tempinho?

Bem gente desculpa aí se tiver algum erro, mais é que faz tempo que estou parado.

Obrigado a todos!

Postado

Sobre a carga eu respeito sim, sei muito bem o que é lesão, pois já tive uma no passado.

E sobre os suplementos? Estava pensando em tomar uma creatina agora no inicio pra aumento de carga e força, o que acham?

Postado

eu achei meio estranho porque: nao sou muito bon com nomes de maquinas pelo fato de aqui o nome delas ser 100% diferente mas, supino creio eu que pegue triceps e ombro(alem do peito) e costas, puxada e barra pegam biceps logo e mais normal eles serem executados no mesmo dia.

sobre os suplementos: eu esperaria 1 mes para começar a tomar os suplementos, e nessa faze de inicio recomendo, creatina, whey e talvez caseina ou albumina durante a noite OU a manha.

boa sorte com a volta aos treinos :D

Postado

Ok amigo entendi, mais não sou muito fã de treinar peito + tríceps e costas + bíceps, não sei pq ssrsrs

Vou esperar mais algumas semanas para tomar os suplementos.

Postado

se eu fosse arriscar um palpite eu diria que e porque quando voce treina peito voce cansa o triceps, ai depois vai fazer o triceps e acha que ta mais dificil xD e por isso faz biceps nesse dia ao inves de triceps :D

Postado

Isso mesmo, acho que não dou o mesmo ao tríceps treinando junto com o peito sabe.

Mas depois de 2 meses vou modificar sim para ver se melhora sabe, toda ajuda é bem vinda.

Postado (editado)

hahahha isso e normal , mas pensa comigo, oque e mais difícil fazer, a primeira serie de um exercício ou a segunda? A segunda claro xD só por isso nao quer dizer que vai fazer uma serie por dia entende? Exatamente porque e mais difícil quer dizer que você tem que fazer o triceps, se nao ele nao vaí se recuperar direito e nao vai crescer tudo leque podia crescer entende?

Editado por FrangoGainer
Postado

Entendo, semana que vem vou mudar e fazer peito e tríceps, costas e bíceps, vou seguir tua dica, sobre os suplementos não aguentei e já estou tomando pós treino whey+Dextrose+Creatina, antes de dormir estou tomando albumina, também estou tomando ao acordar albumina. Dieta esta rigorosa também.

Estou notando que estou voltando rápido, em 1 semana e meia já noto diferença. ( Risos )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...