Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Creatina Logo No Inicio Dos Treinos!

frediefds

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, comecei a malhar a 3 dias, tenho o minimo de gordura possível e estou procurando saber como ganhar massa magra.

Muitas pessoas me indicaram creatina e uma boa dieta, mas outras falaram que não é bom no inicio dos treinos, somente depois de 2 ou 3 meses. Então vim perguntar pra vocês ae oq é melhor.

Pesquisei varios tópicos e não adiantou muito, uns falam que ajuda outros que não, outros dizem que tanto faz.

ME AJUDEM!

Postado

Cara malhe primeiro, nao se afobe, nao fique querendo resultados RAPIDOS, pois nem sempre são os melhores, quando vc tiver com um bom pique de academia, ai vc investe em um suplemento, apos uns 2, 3 meses mais principalmente tenha foco o na alimentação e sono, pq nao adianta o cara malhar e sai da academia pra chegar em casa e bater uma feijoada com 2 cochinhas. rsrs

Postado

Nenhuma dessas, é Creatina cara, dá uma pesquisada, mas se você tiver problemas nos rins ou tendência pra ter problemas, pode dar problema, e sempre recomendam beber bastante agua quando tá tomando creatina, porque dizem que elas costumam vir sódio que pode causar retenção hídrica ou algo do tipo.

Postado (editado)

vc pode inchar um pouco pela retenção de liquidos... entao quando tomar... tome bastante agua durante o dia tambem...

mas no seu caso eu malharia uns 4meses antes...e quando começasse a estagnar aí colocaria uma creatina e um whey no pós treino

a dose diaria é de 5gr no maximo, uma colheria raza de açucar, flwwwwwwws

Editado por Jumbo
Postado

Cara nao adianta entrar na academia para ter resultados rapidos use tudo no seu tempo.

exemplo : treina 2 a 4 meses so com dieta whey malto que tu vai crescer dps que parar um poco manda creatina depois de 6 a 8 meses toma um pré treino No+Creatina ai tu vai crescer mais doque se tivesse mandado tudo no começo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...