Johnn 5835 Postado Setembro 17, 2012 às 21:13 Autor Postado Setembro 17, 2012 às 21:13 Esses dias urinei sangue, acordei bem cedo com uma baita vontade, e quando saiu, puro sangue, a pressão abaixou na hora, e deitei novamente .. passou 10 min e a mesma coisa ;X depois descobri que era efeito de um anti-inflamatório com ácido que estava tomando para dor de dente.. isso que da ir na onda de farmacêutico Eita,tem que tomar cuidado ! [2] No meu caso foi por excesso de vitamina B. O multi que eu estava tomando dava uns 600% da maioria das vitaminas desse complexo. Acontece muito c/ o uso de multi's Belo tópico... Toma optimen ae tu vai ver o que é amarelo... O amarelo do Optimen e radioativo hahah, a parada ate brilha! O pior e o cheiro... Verdade !huahuah
felipemd17 4 Postado Setembro 17, 2012 às 22:41 Postado Setembro 17, 2012 às 22:41 Legal o tópico, a minha urina dia de semana é transparente e fim de semana ela da uma puxada pro amarelado pois eu relaxo um pouco na dieta.
johnnygl 10 Postado Setembro 18, 2012 às 01:59 Postado Setembro 18, 2012 às 01:59 Excelente tópico, reputado, vlw.
Johnn 5835 Postado Setembro 18, 2012 às 23:29 Autor Postado Setembro 18, 2012 às 23:29 Legal o tópico, a minha urina dia de semana é transparente e fim de semana ela da uma puxada pro amarelado pois eu relaxo um pouco na dieta. É só desleixar um pouco que acontece isso,normal Excelente tópico, reputado, vlw. Valeu,parceiro
Sergio.russo 0 Postado Março 9, 2018 às 23:11 Postado Março 9, 2018 às 23:11 Fiquei sabendo de um tal de azul de metileno...seria bom para o corpo humano?! Até então, um doido tinha me falado como corante potente, kkkkk alguém ja usou? Diz que ajuda na memória e concentração, só curiosidade mesmo???
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora