Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte gurizada, vou explicar a minha situação.

Faz 2 anos que "venho e vou" na academia, porém sempre tomei vários porres e treinei errado e tbm matava treino, sem uma alimentação decente tbm. Ou seja, nunca tive ganhos praticamente.

Há +- uns 3 meses comecei a treinar SÉRIO. to em fase de bulking, e procuro fazer todos exercícios bem feitos, sem roubar, me alimentando bem e suplementando malto+whey e comprei dia 10/9 uma creatina da universal.

nesses 3 meses tive ganhos significativos em tudo, mas mais especificamente nas costas e no ombro.

porém meu bíceps é muito "curto" o que dá aparencia dele ser pequeno e fica desproporcional com o resto do corpo.

pesquisando sobre isso adicionei hoje rosca martelo pra bíceps, e tenho feito os movimentos com amplitude máxima sempre. meu objetivo é corrigir isso, mas não é isso que vim perguntar, minha dúvida é sobre o meu treino de bíceps, quero que vocês avaliem e vejam se não estou fazendo muitos exercicios.

Divisão do treino ABCDE = Segunda: peito ; Terça: costas ; Quarta: Perna ; Quinta: Ombro ; Sexta: triceps/biceps

Tríceps:

4 séries rosca testa, sendo 1x12 1x10 2x8

4 séries roldana , mesmo esquema acima

4 séries francês , +- mesmo esquema tbm

Bìceps:

4 séries rosca direta 1x12/1x10/2/8 - Faço umas 3 a 4 repetições negativas nas duas últimas séries

4 séries rosca martelo 1x12/1x10/2x8

4 séries rosca scott 1x12/1x10/2x8 - 3 a 4 repetiçoes negativas duas ultimas séries

Minha dúvida é se meu treino de bíceps está muito volumoso, e se isso pode estar comprometendo meus ganhos. abraços

Publicidade

Postado

Pegada com as mãos próximas!! Claro q tbm trabalha costas mas a ação do Bíceps é altíssima! Tente depois me fala!!!

Luís, eu fiz esse exercício mais primeiro veja o meu treino ...

Costas/Bíceps/Trapézio:

Costas :

Barra Fixa

Puxada Frente

Remada Curvada

Remada Baixa

Bíceps :

Rosca Direta

Rosca Martelo

Rosca Concentrada

Trapézio :

Encolhimento

...

Depois de seu post, eu fiz o Chin-up antes de iniciar Rosca Direta e iria tirar a Rosca Martelo dalí.

Porém ao tentar fazer o Chin-up, não consegui levantar nem metade do movimento.

Não acho que meu bíceps seja fraco já que levanto Barra Fixa razoavelmente.

...

Então, qual pode ser a causa ? Tem algum problema no restante do treino ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...