Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Auto Aplicação

Posts Recomendados

Publicidade

Uma dúvida também

como é feita a auto aplicação no gluteo

estou para fazer meu ciclo com dura

e não to meio afim de aplicar no vasto ou no deltóide, por que o veículo é oleoso né

e no gluteo eu não manjo, só sei que é no quadrante direito de cima no caso na banda direita, um pouco perto da perna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida também

como é feita a auto aplicação no gluteo

estou para fazer meu ciclo com dura

e não to meio afim de aplicar no vasto ou no deltóide, por que o veículo é oleoso né

e no gluteo eu não manjo, só sei que é no quadrante direito de cima no caso na banda direita, um pouco perto da perna

Leia isso:

Link para o comentário

bane

oque acontece se a droga ficar no tecido adiposo?

Não tenho sertesa, mas creio que o corpo deva criar uma camada que envolve a droga como forma de defesa natural, que muitas veses, só sai com uma pequena drenagem(não é como aquelas drenagens de ADE que se vê no you tube não, é só um procedimento simples feito com seringa mesmo)!!

A uns 3 anos atras eu estava usando só durateston em um pequeno ciclo e fui espremer um cravo no meu ombro uns 3 dias depois de ter injetado 250mg de dura neste ombro, resultado a droga ainda não tinha sido absorvida pelo meu corpo e quando espremi o cravo o liquido oleoso saiu do deltoide e ficou alojado etre a pele e o musculo(deltoide); tenho uma bolinha mole que so é perceptivel atraves de toque no meu ombro direito desde esse dia até hoje!!! mas nunca doeu nem ardeu nem nada!!! tambem nunca drenei!!!

abraço!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...