Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Auto Aplicação

Posts Recomendados

então galera, tenho uma dúvida: Tem como eu saber se eu apliquei corretamente os AE's ? Se ele realmente foi aplicado no meu musculo ?

porque apliquei o stano pela 1º vez no gluteo hoje, e nao to sentindo as dores que senti quando meu amigo me aplicou pela 1 vez.

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, agora o que eu quero saber é se pegou no musculo!

deve ter pego no musculo sim man, creio que só não atingiria o muscolo se vc tivece um bf muito alto e a droga ficasse só no tecido adiposo!!!

quando vc retirou a agulha após a aplicação escorreu droga ou sangue???

quanto tempo faz desde a aplicação??

Link para o comentário

um poco de sangue! então deve ter dado sim, neuroze minha, porque eu usei a mesma agulha na primeira vez tambem.

apliquei hoje 2hrs da tarde, mas comecei o ciclo segunda feira. aproveitar o topico, to com otra duvida...

como to ciclando propionato (usplabs 1ml/100mg seg-quinta com stano rwr) eu queria saber se vai haver aumento na minha barba, porque tenho 18 anos e ela ainda ta bem junior... abraço

Link para o comentário

um poco de sangue! então deve ter dado sim, neuroze minha, porque eu usei a mesma agulha na primeira vez tambem.

apliquei hoje 2hrs da tarde, mas comecei o ciclo segunda feira. aproveitar o topico, to com otra duvida...

como to ciclando propionato (usplabs 1ml/100mg seg-quinta com stano rwr) eu queria saber se vai haver aumento na minha barba, porque tenho 18 anos e ela ainda ta bem junior... abraço

Depende da sua genética, mas ja que vc ta usando testo exógena numa dose superior a dose terapêutica, certamente vc terá efeitos colaterais e entre eles o aumento de pelos no corpo!!!

vc ta mandando 2 aplicações semanais de propi e stan somente??? se sim, teu ciclo ta errado man!!! Drogas de meia vida curta como propionato de testosterona e stanozolol devem ser injetados dia sim dia não(pra nós marombeiros logico)!!!!

abraço!!!...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...