Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, ficar com veia exposta naturalmente( sem estar na academia) significa pouca gordura corporal ou muito esforço na hora do treino ou nao tem nada haver?

é uma simples dúvida que fiquei filosofando com um amigo meu :D

*achei essa area a mais propicia, caso este nao tenha cido o melhor local para postar esta duvida, peço desculpas

Postado

a minha fica exposta durante o treino, mais fora dele nunca percebi,as do anti braço fica saltadas msm naturalmente eheh

pode ser varias questoes

genetica baixa gordura msm

pressao alta nao sei

ehhe gostei do topic

+++++

já existe um =

;(

era so pesquisar

kk

Postado

Cara, quando eu era mais magro, uns 15kg atraz, saltava todas as veias dos braços.

eiahiheaheihaiheuahieah

agora reparo que a do braço, que corta ele, aparece soh quando eu forço muito, e do anti braço so quando eu treino ele.

Tá me saltando umas sinistras nos ombros, pequenas. o.O

mas tbm soh quando forço muito. :D

Postado

Só aparece quando treino :\

outra dúvida, as veias não tem como engrossar elas? :|

minhas veia são fininha, tenho um amigo que é SUPER-SUPER magro, e as veia dele é da grossura do meu dedo

Postado

Hehehe... as minahs do anti-braço tão começando a "pular"(fora do treino) agora. Acho bacana(até certo ponto) as aveias saltarem..... da uma maior impressão de definição/força :F . O foda sao as aveias do meu pescoço e do ombro o.O. Quando faço trapézio ou qualquer outro aparelho que exija muita força aparece todas... bizarro :P

Postado

As minhas aparecem quando eu não to treinando, mais eu tenho que fazer força, e acho que pra engrossar, um Vasodilatador é bom, tp No-Extreme, Nano Vapor Lembrando ki dão um PUMP do Karaiu..

Postado

As minhas veias saltam pra caramba quando to treinando, em off aparece mais nas mãos, antebraço e a que corta o biceps...

Quando eu treino ombro aparece uma sinistra no ombro direito, muito grossa, parece que vai pocar... hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...