Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não saia usando cabergolina assim indiscriminadamente, além de der caro é inutil, pra não dizer pior.

dificilmente 50mg de hemo farão algo com sua prolactina, rapaz

Use durante o ciclo, mas só se sentir problemas (pesquise a diferença entre gineco por prl e por estrogênio, e os sintomas)

stano é muito usado no controle da prolactina sim, eu diria que é a unica utilidade dele na minha opinião (hahahaha, odeio stano)

e eu extenderia ele até o inicio da tpc (começaria depois)

edit: já tem quase um mes saporra, agora já deve ter ido hauauhauhahua

já mandei meio comp de cabergolina na semana passada, ia mandar outra metada amanhã.... pelo q pesquisei não tem nenhum colateral e nem atrapalharia os ganhos, ainda mais nessa dose ridícula q eu to tomando.

to com 2 potes de stano em comp, tava pensando em comprar um bujão de 30ml e mandar ele depois dos comprimidos, será q rola? aí daria 8 semanas de stano, ou mesmo deixar o stano da 6ª até 12ª semana, aí guardava o q sobrar de comprimido.

Postado

Ta aí meu treino, se alguém puder avaliar tbm agradeço.

ABCAB - CABCA.....

Treino A - Peitos e Bíceps

Supino Reto 4 x 8-12

Supino Inclinado c/ halteres - 4 x 8-12

Fly Declinado halter - 4 x 8-12

Peck Deck - 3 x 8-12 c/ drop na última

Rosca Direta Barra em pé - 4x 8-12

Rosca Concentrada Martelo - 3x 8-12

Rosca Scott - 3x 8-12 c/ drop

Treino B - Costas e Tríceps

Puxada nas costas - 4x 8-12

Remada Curvada triângulo - 4x 8-12

Pullover - 3x 8-12

Terra - 3x 8 - 6 - 4

Encolhimento - 4x 8-12

Francês - 3x 8-12

Testa c/ barra - 3x 8-12

Pulley barra v - 4x 8-12 c/ drop na última

Treino C - Pernas e Ombros

Agachamento 4x 6-10

Cadeira Extensora 4x 8-12 c/ drop na última

Mesa Flexora 3x 8-12

Panturrilha 2 aparelhos - 3x 10-15 cada aparelho

Desenvolvimento c/ halteres 4x 8-12

Elevação Lateral 3x 8-12

Crucifixo Inverso 4x 8-12 c/ drop na última

Abdomen 2 ou 3x na semana

Postado

Li a respeito do Hcg, encontrei o da Chorulon na internet, gostaria de saber se é só comprar as ampolas e tacar no músculo ou se tem algo a fazer antes(já ouvi dizer que tem que congelar as ampolas).

A dosagem pelo que vi seria de 500Ui por semana, correto? seria meio ml em qualquer dia da semana?

Achariam prudente estender a dura por mais duas semanas e fazer o uso do hcg?

Valeu, até mais

Postado

Li a respeito do Hcg, encontrei o da Chorulon na internet, gostaria de saber se é só comprar as ampolas e tacar no músculo ou se tem algo a fazer antes(já ouvi dizer que tem que congelar as ampolas).

A dosagem pelo que vi seria de 500Ui por semana, correto? seria meio ml em qualquer dia da semana?

Achariam prudente estender a dura por mais duas semanas e fazer o uso do hcg?

Valeu, até mais

meu brother, só sei te responder o negrito

pode estender sim, acho até mais interessante

mais ai, empurra 2 semanas do stano também, ou seja, entre com ele na semana 8, ou no caso, compre mais stano

Postado

meu brother, só sei te responder o negrito

pode estender sim, acho até mais interessante

mais ai, empurra 2 semanas do stano também, ou seja, entre com ele na semana 8, ou no caso, compre mais stano

Opa, muito obrigado, acho q vou manter as 8 semanas de dura mesmo, HCG preciso estudar mais pro próximo ciclo.

Vi q vc ta usando anastrozol, queria saber se vale a pena eu entrar agora nesse ciclo c/ o anastro e se nesse caso eu devo parar de mandar os 20mg de tamox ao dia.

Se eu ficar nos 20 mg de tamox ao dia devo levar até quando? até a 8ª semana?

até mais

Postado

Opa, muito obrigado, acho q vou manter as 8 semanas de dura mesmo, HCG preciso estudar mais pro próximo ciclo.

Vi q vc ta usando anastrozol, queria saber se vale a pena eu entrar agora nesse ciclo c/ o anastro e se nesse caso eu devo parar de mandar os 20mg de tamox ao dia.

Se eu ficar nos 20 mg de tamox ao dia devo levar até quando? até a 8ª semana?

até mais

sim, se resolver entrar com tamox sim...

eu to usando anastrozol... mais sinceramente?

foi por medo, por ser 1º ciclo, não achei necessário, nem com a diana e a dura juntos, eu aromatizei tanto assim, dava pra levar sem IA de boa...

ele está fazendo o trabalho perfeitamente, estou ganhando volume, sem aromatizar tanto

1mg dsdn

Postado

sim, se resolver entrar com tamox sim...

eu to usando anastrozol... mais sinceramente?

foi por medo, por ser 1º ciclo, não achei necessário, nem com a diana e a dura juntos, eu aromatizei tanto assim, dava pra levar sem IA de boa...

ele está fazendo o trabalho perfeitamente, estou ganhando volume, sem aromatizar tanto

1mg dsdn

Valeu... vou continuar c tamox até quase no fim da dura, depois paro e só volto na tpc.

até mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...