Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E o seguinte, sou Mesemorpho, pelomenos me concidero, ombros largos, ganho massa com certa facilidade...

mas des de sempre, tenho as pernas muito compridas, e muito magras, o quadriceps ta ok e fortinho mais minha panturrilha e uma desgraça, e o pior malho perna se duvidar, mais que braço/peito/costas/abdomen.

alguem ai sabe algum exercicio? ou algum truque/dica nao sei, sei que sempre tive pernas finas, mas agora que cheguei aos 100Kg comecei a notar como elas sao meio disproporcionais ao meu tronco. eu to com o corpo parecido com o cara que fica esperando na fila, e o de traz pensa"como as perninhas nao quebram?!"

Treino de panturrilha:

uma perna de cada vez, no T (nao sei como chama isso em portugues) 3x10

as duas ao mesmo tempo no T + 70Kg nas costas + apoio 2x10

Anilha maquina 75Kg 2x10

Editado por FrangoGainer
Postado (editado)

Cara, não é para desanimar, mais vou te dizer uma coisa: panturrilha ou é Genética ou "Veneno".

da pra Desenvolver treinando, se alimentando corretamente? Obviamente que sim, mas não muito, um dos músculos mais difíceis assim por dizer, de se desenvolver é a panturrilha.

Editado por Giganti
Postado

Cara, não é para desanimar, mais vou te dizer uma coisa: panturrilha ou é Genética ou "Veneno".

Ultimamente tenho achado que isso é a mais pura verdade.

FrangoGainer, se você que se considera Meso tá com dificuldade de desenvolver as panturrilhas, imagine eu, Ecto. Tá foda

Mas quanto ao seu treino, tá meio fraco, as Panturrilhas trabalham melhor com altas carga e Alta Repetições. Tenta 4x15-20 por exercícios.

Postado

hahahah mais nao existi altas intensidade e muitas repeticoes hahahha ou e baixa intensidade e muitas reps ou e alta e pokas reps xD e na panturrilha so meio ruim, porque como eu expliquei em outro topico eu sinto muita dor no centro da sola do pe, doi mais doque o exercicio em si, parece que um musculo pinça, seila, acaba que o unico que eu concigo fazer e o individual no T, ai eu basicamente pego 100Kg em cada perna(meu peso) mas creio eu, o exercicio nao possibilita o aumento de carga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...