Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Dieta Bulk] A Minha Está Errada?

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente, segue a dieta:

6:20- 80gr de aveia + 40 gr de achocolatado em pó + 60 gr de malto+ 20 gr de whey + 300 ml de leite integral

6:40- pré-treino- agua

7:40- pós -50 gr de malto + 20 gr de whey com agua + 5 gr de creatina (ainda nao chegou minha creatina)

9:00- 1(uma) dose massa 3200- probiotica + 300 ml de leite integral

11:00- 1(uma) dose massa 3200 + 300 ml de leite integral

14:00- 350 gr de arroz OU batata doce + 150 gr de feijão + 250 gr de frango OU alcatra + salada + 1 col de sopa de azeite

17:00- 4 fts de pão integral + 40 gr de peito de peru + 40 gr de mussarela+ 1 unid castanha do pará +1 macã média

21:30- 350 gr de arroz OU batata doce + 4 ovos cozidos + salada + 1 col de sopa de azeite + 250 ml de suco de laranja com adoçante

total Calorias: 3500 + -

total proteina: 220g

total carboidrato: 440g

Tenho 1,81 - 72kg

E simplismente não engordo...

eu como..me alimento bem, mas n ganho peso...

eu estou com o musculo um pouco mais rigido eh verdade, mas eu nao ganho peso.

Continuo com esses 72kg a 2 meses ja

Algo está errado com minha dieta?

Sera q eu preciso ir a um Endocrinologista pra ver meu metabolismo?

Fico no aguardo de sujestoes.

Forte abraço!

Publicidade

Postado

Retire todo o açucar da dieta , e o pior carboidrato que existe , atrapalha tanto no ganho de massa quanto perda de gordura.

Eu tb to na mesma que voce 1,72 72kg , como pra k7 e nao engordo.

Mano ideia , monta uma dieta perfeita , se nao consegue pq e dificil , vai em um nutricionista e manda suplemento pra dentro. whey , ceratina , bcaa , animal pak , n.o explode , glutamina , tribulus etc.. Ja tem 4 meses que eu to nos 72kg , tenso de mais.

Se mesmo com suplemento top e ,dieta e treino perfeito tu nao cresce pq a genetica e coco , ai tu sabe o que usar ne ?

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...