Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera entrei na fase de cutting faz 2 semanas, com pouco carbo e tomando oxyelitepro faço 10min de esteira todo dia (por causa da faculdade e trabalho não tenho tempo de fazer 40 min)

de Sábado e Domingo acordo de manhá e faço 30min de Aeróbico em Jejum dentro da piscina

segue minha dieta:

Altura: 1,70cm

Peso: 85kg

BF: 20%

Café da Manhã (8h30)

200ml de Água

30g de Albumina

200ml de leite desnatado

30g de Mucilon da Nestlé

299Kcal - 32,75g Prot - 36,4g Carbo - 0,6 Gord

Lanche (10:30)

2 caps BCAA

3 Fatias de Queijo Fresco (não sei exatamente quantas gramas tem 3 fatias média de queijo fresco então fiz por base de 50g)

108Kcal - 8.5g Prot - 1,5g Carbo - 8,5g Gord

Almoço (12:30)

100g de Feijão Carioca

200g de Carne ou Frango (Depende do dia)

20g de Alface (Não sei o peso do alface também então fiz com base de 20g já que ele é leve)

15g de Azeite de Óliva

619Kcal - 74g Prot - 20g Carbo - 39g Gord

Lanche da Tarde Pré Treino (4h00)

1 Banana

2 caps BCAA

159Kcal, 37g Carbo

Pós Treino (6h00)

30g de Whey Hidrolisado

30g de Dextrose

5g de Creatina

200ml de Leite

267Kcal - 33g Prot - 40g Carbo

Jantar (9h00)

Lanche Natural (não sei quantas Kcal tem)

30g de Carbo - 15 de Prot - 5g Gord

Ceia (11h00)

2 ovos cozidos CLARA

1 ovo cozido INTEIRO

30g de Albumina

72,6Kcal - 12g Prot - 6g Gord

TOTAL : 1528,6Kcal - 160g Prot - 125g Carbo - 59g Gord

Faz 2 semanas ja perdi 3 cm de cintura e mantive minha massa magra com essa dieta, sou meio mesomorfo meio endomorfo (no site ingles deu +- dos dois)

queria saber como esta minha dieta, o que eu devo melhorar... conto com a ajuda de vocês... Valeu!!!

Publicidade

Postado

Tá boa, até onde eu entendo :)

Se parar de dar resultados, acredito que possa cortar um pouco da dextrose (que fornece apenas calorias vazias) do pós-treino e misturar tudo com água, e não leite. Mas só se estagnar mesmo. Se estiver tendo resultados - time que está ganhando não se muda.

Postado

Tá boa, até onde eu entendo :)

Se parar de dar resultados, acredito que possa cortar um pouco da dextrose (que fornece apenas calorias vazias) do pós-treino e misturar tudo com água, e não leite. Mas só se estagnar mesmo. Se estiver tendo resultados - time que está ganhando não se muda.

Cara, acredito que cortar a dextrose não va ser bom não, visto que é muito importante a presença de carboidratos (principalmente de absorção rápida) no Pós-Treino. Mudaria tbm os 200ml de leite do Pós para a Ceia junto com os Ovos e a Albumina.

No Lanche da Tarde/Pré-Treino vale a pena tu investir numa Maltodextrina (ou batata doce) + Albumina que são coisas baratas e vão dar um belo up no teu treino.

acompanhando aqui :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...