Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Bom primeiro vamos poupar o profissional da área, até porque não sabemos tuas medidas etc etc etc.

Fera um treino AB é o que 90% dos usuarios de academia popularmente chamados de (frango) treinam.

Ou seja a maioria utiliza uma academia para um condicionamento cardio vascular, fisico etc. Assim te pergunto na tua ficha está enfatizado que seu objetivo será ganho muscular (hipertrofia).

Vale lembrar também que muitos instrutores são recem formados ou estão lá fazendo um estágio necessário para a conclusão do curso.

Portanto vc não precisa mudar de academia, converse com o responsavel (instrutor chefe hehe) e enfatize seu objetivo ao treinar será a hipertrofia, peça a ele para montar um treino específico para isso e uma dieta complementada com suplementos.

Lembre-se vc não postou seu peso, medidas etc... o treino ab tem um excelente resultado para perca de peso e se vc estiver muito acima não adianta treinar hipertrofia antes de afinar.

Perfeito, tio....... :thumbsup_anim:

Publicidade

Postado

na academia q eu treinava antigamente, o instrutor só passava serie AB. O treino pra mim , por exemplo, duraria por baixo uma hora e quarenta minutos. Eu seguei esse treino por um tempo até ter mais conhecimento sobre hipertrofia e td relacionado. Depois disso eu comecei a fazer a serie dele mas organizava do meu jeito geralmente um ABC, apesar de dividir a serie mal o instrutor passava exercicios q eu considerava bons, eu pegava só os exercicios e organizava de uma melhor forma pra mim. Se vc conseguir entrar no mesmo caso q o meu seria uma boa. Mas se vc considera td q o instrutor faz ruim, troque de instrutor ou de academia. tb adquira conhecimento pra vc andar um pouco com as suas proprias pernas, nao digo para vc fazer td sozinho, pelo contrario tenha sempre a ajuda de um instrutor mas vcs dois tem q andar juntos, focando no seu objetivo e vc tb ter argumentos para contestar aquilo q vc acha errado e vcs entrarem num denominador comum pq se nao vc vai ficar trocando de academia a vida inteira.

Postado

Pelo o que eu tenho lido no forum, eu praticamente joguei um mes de treino no lixo, eu estava em uma academia onde a serie éra somente AB, e la os instrutores só se limitavam a isso e olhe que a Academia tinha um suporte legal, pessoal "aparentemente" confiavel, o nivel dos equipamentos era bom, pq tinha variedade e a galera la era gente boa.

Mas quando comecei a comentar com meus parceiros sobre minha serie começo a zuação, achei que no inicio era so pilha mesmo, afinal novato tem que sofrer um pouco! Depois fui pesquisando e pfff, um mes jogado no lixo, agora estou em uma academia mais barata, mas que pelo menos as pessoas entendem do assunto, minha serie é bem mais pesada, bem mais estruturada e esta me dando resultados positivos.

Academia é foda, se o vc sintir duvidas, saia! Ou venha aqui pesquisar, se não... é como dar um tiro no escuro de olhos vendados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...