Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Segue abaixo minha dieta e Suplementação.

04:00 1 Comprimido de Tribullus Terrestre com Taurina e Creatina

04:30 Café da Manhã – Pão Integral com Requeijão e Peito de Peru – Sheik de Whey Protein 100% Gold da Optimum com Água ou Leite desnatado 1 Banana – 1 Multivitaminico(Daly Formula Universal) – 1 Targifor C

05:20 1 Sache de Animal Pack

05:40 10 Comprimidos de Bcca Fix Integralmedica

05:50 1 Scoop de Assault Pré Treino

06:10 Treino

Pós Treino – 30g Whey Protein 100% Gold da Optimum – 30g Glicodry – 5g Glutamina Universal – 3g Creatina Universal – 10 Comprimidos de Bcaa Fix Integralmedica

Lanche Pós Treino – Até as 09:00 1 Batata doce – 1 Clube Social Integral – 250ml de Suco Cligth – 2 Comprimidos de 100% Beff Aminos Universal

12:00 Almoço – Arroz Integral – Feijao – Frango – Batata doce / 1 Comprimido de Omega 3 Now Foods – 2 Comprimidos de 100% Beff Aminos Universal

15:00 Lanche – Clube Social Integral – 250ml Suco Cligth com Albumina Saltos – 1 Banana e Aveia

18:00 Janta – Frango – Salada – 1 Comprimido de Omega 3 Now Foods – 2 Comprimidos de 100%Beff Aminos Universal

21:00 Ceia – Albumina Saltos – 5g de Glutamina – 250ml Suco Cligth – 1 Tribullus Terrestre com Taurina e Creatina – 2 Comprimidos de Zma Universal

Publicidade

Postado

quais são suas medidas man?

to curioso agora.

Amigo, malho a 9 meses, nesses período apenas tomei thermogenico para secar, dei um secada significativa, perdi praticamento 9kg de Gordura, estou com 38 de Braço como dizem por ai FRIO, chego a 40 Malhando, começei usando essa suplementação essa semana, pois ganhei da Minha irmã que tinha um Loja de Suplementos.

Postado

Acho que não, cara pra que tomar multivitaminico e animal junto? os dois são multi vitaminicos, ou toma um ou toma o outro, os dois junto não.

Abraço!

Davi o Vinicius tá certo, excesso de vitamina pode ser toxico e consequentemente dar problemas para a sua saúde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...