Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Primeiro, você tme que aprender a escrever em português corretamente: eróbico

O certo é : Aeróbico ou Aeróbio

Agora vamos a sua dúvida:

Perder Localizada? R: Impossível, e nem tente pesquisar respostas alternativas, porque você vai achar uma par de BESTEIRAS

Crescer e Perder gordura? R: Impossível, pois você precisa ou ganhar massa ou perder gordura, os dois nao tem jeito, já que são inversamente proporcionais...a única coisa que da para fazer é crescer com qualidade, ou seja, ganhar massa magra sem ganho de gordura, basta fazer uma dieta boa, com correta suplementação e dia do lixo limitado a no máximo 1 dia por mês.

Postado (editado)

dependendo do grau de Hipertrofia que voce quer, o aerobico atrapalha entao e melhor fazer Bulk e depois Cut, mas se voce quiser ganhar UMPOUCO de massa e emagrecer, fassa 30 mins de esteira(nao passe disso, e mesmo assim seu ganho de massa magra nao sera muito significante) dia sim dia nao, depois do treino de musculaçao, se for antes vai comprometer o treino. Perder gordura localizada NAO existe.

o mais recomendado nesse caso foi oque o amigo ai acima falou, aumente a massa magra e diminua o BF, logo diminua a sua massa gorda em relaçao ao seu peso, logo emagreça :D

Editado por FrangoGainer
Postado

dia do lixo apenas 1x no mes? se eu fizer mais estarei errado? nao terei resultados? essa ai é nova pra mim devo ser Mutante entao, pq estou fazendo dia do lixo TODO DOMINGO e estou tendo resultados

Parabéns cara, sinal de que tem uma boa genética e consegue crescer sem gordura !

Meu sonho era poder fazer só bulk, e não ter que fazer cutt, que nem você.

• Moderador
Postado

Vou fechar o teu tópico, pq se pesquisasse acharia a resposta, mas dessa vez serei boazinha.

Quer perder fat?

Opte pelo AEJ (pesquise)

Opte pelo HIIT no pós treino (pesquise)

Se vc tiver interesse mesmo, vai pesquisar e descobrir que com esses 2 vc perde gordura e mantem sua Massa Muscular=MM

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...