Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pô eu sempre fiz treino basico passado pelo instrutor da academia, isso em mais de anos fazendo academia (fazia por fazer) quando peguei gosto pela "coisa" acabei conhecendo esse forum e vi os treinos de força low repetições iguais aos do Rodrigo Souto, cara, evolução monstruosa (No meu caso) notavel mudança na força, meu supino reto não saia dos 40-40, hoje faço 60-60, séries de 5x5 AB2x, conheci também o levantamento terra, exercicio muito foda que pega muito. Bom eu fico com treino de força, 1 mês nele e mudou muito minha rotina de treino, até minha empolgação de sempre querer pegar mais peso rs.

Publicidade

Postado

hahaah manel, e que tinha um amigo meu ai, que malhava comigo, hahhaha o apelido dele era Manel, ai um dia agente foi ver 007 xD ai ele falou um negocio ai agente zuo ele e asveses pra zuar ele agente chamava ele de 007 ai pensei, Manel007 e muita conhecidencia xD .

Felipe que problema com assistencia?

Postado

Eu prefiro treinos focados em progressão de carga,nunca mais faço esses treinos de altas repetições,visando só pump e aumento do sarcoplasma.

Exercícios livres pesados estimulam muuuito a hipertrofia, e vc ganha hipertrofia miofibrilar (além de fortalecer os tendões) e não '' inchaço'' passageiro q esses treinos convencionais dá.

Além de q exercícios livres são também mais saudáveis e seguros,movimentos fixos costumam ser muuuito mais lesivos,porque forçam vc a fazer um padrão de movimento não natural.

Postado

Agora chego onde eu queria, o inchaço passageiro que você diz seria o trieno mais com isoladores, porém os isoladores lesionam as fibras, porém menos do que os exercícios livres lesionam, porisso dizem que é apenas um inchaço passageiro ? To um pouco perdido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...