Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Tarde,

Eu treino já faz alguns anos, tomei alguns suplementos nacionais e um ou outro importado.

Atualmente estou tomando um thermogenico da Redcaps e o BCAA PRO Bound da Probiótica. Não achei que esse thermogenico fez muito efeito, acho que foi mais força de vontade mesmo, perdi 7kg.

Tenho 1,85 de altura e estou pesando 88kg.

Pretendo chegar no 82 ~ 84kg

Essa semana corrigi minha alimentação, nessa semana perdi 1kg, o que mata mesmo é o álcool fds que vou ter que dar uma trégua.

Na academia estou indo de segunda a sábado, treino A (peito e triceps) B (costa e biceps) C (perna, ombro e antebraço). E faço um pouco de aeróbico todos os dias (20~30min), sendo ou corda ou trotando na esteira.

Eu estava pensando em tomar o Oxyelite e o Shotgun (o shotgun poderia trocar pelo jack3d se alguem sugerir), minha dúvida é, posso tomar os 2 juntos ou vai ser desperdício pelo Shotgun já ter um pouco de thermogenico? Se eu emagrecer antes terei mais dificuldade de ganho de massa magra?

Quer for dar sugestões, por favor me informe também se para o modo em que sugerir, se devo também alterar meu treino.

Valeuu

Editado por duhdias

Publicidade

Postado

Cara, o shotgun é um pre-treino, ou seja, te dá mais gás pra treinar, o oxyelite é um termogênico, ou seja, acelera seu metabolismo, te deixa com menos fome e te dá um pouco de gás no dia-a-dia. Mas no seu caso, seria legal umas fotos, mas já que não tem, eu chegaria nos 82~84 livre de suplementos e usaria o shotgun.

Bons ganhos (ou perdas!)

OBS : qual seu bf?

Postado (editado)

Eu estava pensando em tomar o Oxyelite e o Shotgun (o shotgun poderia trocar pelo jack3d se alguem sugerir), minha dúvida é, posso tomar os 2 juntos ou vai ser desperdício pelo Shotgun já ter um pouco de thermogenico? Se eu emagrecer antes terei mais dificuldade de ganho de massa magra?

Se deu uma leve lida no rótulo do oxyelite?

usplabsoxyeliteproadver.png

Se pelo menos leu o rótulo do shotgun?

RECOMMENDED USE: Do not use NO-SHOTGUN MHF-1 with REDLINE or Meltdown or any other products containing caffeine or other stimulants. Mix one scoop of NO-SHOTGUN MHF-1 with 8 to 10 ounces of water or your favorite beverage. Drink NO-SHOTGUN MHF-1 prior to any type of athletic even or resistance training. For enhanced results consume NO-SYNTHESIZE MHF-1 during and after training. Unlike other N.O. (Nitric Oxide) Supplements which may require several scoops, NO-SHOTGUN MHF-1 is extremely powerfucl and requires only one scoop. The NO-SHOTGUN MHF-1 and NO-SYNTHESIZE MHF-1 supplement strategy represents the most advanced and latest research on muscle growth and athletic performance.

Agora eu faço uma pergunta, se acha que os fabricantes escrevem isso pra que?!

Se está escrito isso, enfeite acho que não é né?

Não se usa termogênico com pré-treino. Não é certo, os caras das empresas escrevem isso no rótulo e tem um bom motivo pra isso, ninguem tem SNC de aço, uma hora ou outra a pessoa que faz isso vai arcar com as consequências, que geralmente, não são boas.

Depois o pessoal vira matéria da record e não sabe o por que.

Editado por Passado
Postado

Cara, o shotgun é um pre-treino, ou seja, te dá mais gás pra treinar, o oxyelite é um termogênico, ou seja, acelera seu metabolismo, te deixa com menos fome e te dá um pouco de gás no dia-a-dia. Mas no seu caso, seria legal umas fotos, mas já que não tem, eu chegaria nos 82~84 livre de suplementos e usaria o shotgun.

Bons ganhos (ou perdas!)

OBS : qual seu bf?

Ao mano, oq vc recomendaria no meu caso?

http://s11.postimage.org/eznzk25a9/DSC00437.jpg

http://s16.postimage.org/vdqefvtbn/DSC00438.jpg

http://s10.postimage.org/t05nmzc2f/DSC00439.jpg

Não sei meu bf, vou ver se faço uma avaliação essa semana, ai posto as medidas com os gráficos que são gerados la na academia.

Tem um cara que tá tomando os dois juntos, ele tá com um diario de treino, dá uma lida lá.

Valeu, vou dar uma procurada

Se deu uma leve lida no rótulo do oxyelite?

Se pelo menos leu o rótulo do shotgun?

...

Por mais que eu compre os 2 juntos vou ler quando chegarem, e fiz justamente essa pergunta para saber se tinha ou não problemas... porque mesmo lendo a bula sou leigo nisso e poderia não entender. E se mesmo assim encontrar dúvidas também vou procurar uma nutricionista.

Postado (editado)

Ao mano, oq vc recomendaria no meu caso?

http://s11.postimage...a9/DSC00437.jpg

http://s16.postimage...bn/DSC00438.jpg

http://s10.postimage...2f/DSC00439.jpg

Não sei meu bf, vou ver se faço uma avaliação essa semana, ai posto as medidas com os gráficos que são gerados la na academia.

Valeu, vou dar uma procurada

Por mais que eu compre os 2 juntos vou ler quando chegarem, e fiz justamente essa pergunta para saber se tinha ou não problemas... porque mesmo lendo a bula sou leigo nisso e poderia não entender. E se mesmo assim encontrar dúvidas também vou procurar uma nutricionista.

Se você quer secar primeiro tome o oxy, dê pelo menos um mês, ou 2(para ser mais seguro, e tome o shot).

Se você quer crescer primeiro, para depois secar, tome o shotgun, e dê uma pausa de um mês(a qtde de estimulantes do shot é bem menor que do oxy), e tome o oxy.

Ah outra coisa, um toque quanto a nutricionista, tem que ser esportiva. E de preferência de cabeça aberta, porque se tu falar que vai tomar um termogênico proibido pela anvisa, capaz dela falar que tu vai morrer, o que não é bem assim.

Editado por Passado
Postado

Se você quer secar primeiro tome o oxy, dê pelo menos um mês, ou 2(para ser mais seguro, e tome o shot).

Se você quer crescer primeiro, para depois secar, tome o shotgun, e dê uma pausa de um mês(a qtde de estimulantes do shot é bem menor que do oxy), e tome o oxy.

Ah outra coisa, um toque quanto a nutricionista, tem que ser esportiva. E de preferência de cabeça aberta, porque se tu falar que vai tomar um termogênico proibido pela anvisa, capaz dela falar que tu vai morrer, o que não é bem assim.

entendi, acho q compensa tomar o shotgun antes pra crescer e depois se ainda precisar tomar o oxyelite... Valeu ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...