Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

:thumbsup_anim: sou novo por aqui e não sei que é aqui mesmo que posto minha duvida. :thumbsup_anim:

Preciso de um Help tenho 41anos e treino a 1 ano. Havia parado de fumar engordei 18 quilos fui para 89kls em 4 meses e ganhei uma barriguinha básica e fiquei fora do peso ou seja antes faltava agora sobra. Tenho 1,81m

Treino a 8 meses.

Até o mês passado treinava em dias alternados

Peito/ bíceps

Costa/ Triceps

Ombro.

Pernas treinava 1 dia frente ou dia parte posterior sempre com descanso de 1 dia entre as séries de perna.

Não fazia abdominal por recomendação do instrutor

Aeróbico 3 vezes por semana 10 a 20 minutos bem moderado.

Hoje estou com 85 kg e continuo acima do peso com menos barriga é claro mais ainda quero queimar a gordura que sobra e chapar a barriga. Ganhei massa magra neste período de treino e a impressão que eu tenho é que não estava mais evoluindo.

Bom mudei meu treino este mês com interesse em continuar a ganhar massa magra e intensifiquei o aeróbico para perder da gordura que insiste em ficar principalmente na barriga.

Meu treino hoje é musculação a noite e aeróbico de manhã

1º dia Biceps/tríceps

2º dia Perna/ombro

3º dia Costa

4º dia Peito

5º Descanso

6º Retomo a série com descrito acima.

Aeróbico

3k ou 20 minutos de esteira

10 a 15 minutos de Bike (moderada).

Em dias alternados faço abdominal 4 séries de 20 repetições para abdominal superior, inferior e lateral.

Minha alimentação esta regrada e bem balanceada tomando WEY após o exercício aeróbico e após a musculação a noite

MEU INTERESSE COM ESTE TREINO É PERDER UM POUCO MAIS DE GORDURA CHAPAR A BARRIGA.

AI VAI A PERGUNTA ESTOU COM O TREINO CERTO?

By MD

se alguém puder me orientar eu agradeço

obrigado pessoal

Olá,

:thumbsup_anim: sou novo por aqui e não sei que é aqui mesmo que posto minha duvida. :thumbsup_anim:

Preciso de um Help tenho 41anos e treino a 1 ano. Havia parado de fumar engordei 18 quilos fui para 89kls em 4 meses e ganhei uma barriguinha básica e fiquei fora do peso ou seja antes faltava agora sobra. Tenho 1,81m

Treino a 8 meses.

Até o mês passado treinava em dias alternados

Peito/ bíceps

Costa/ Triceps

Ombro.

Pernas treinava 1 dia frente ou dia parte posterior sempre com descanso de 1 dia entre as séries de perna.

Não fazia abdominal por recomendação do instrutor

Aeróbico 3 vezes por semana 10 a 20 minutos bem moderado.

Hoje estou com 85 kg e continuo acima do peso com menos barriga é claro mais ainda quero queimar a gordura que sobra e chapar a barriga. Ganhei massa magra neste período de treino e a impressão que eu tenho é que não estava mais evoluindo.

Bom mudei meu treino este mês com interesse em continuar a ganhar massa magra e intensifiquei o aeróbico para perder da gordura que insiste em ficar principalmente na barriga.

Meu treino hoje é musculação a noite e aeróbico de manhã

1º dia Biceps/tríceps

2º dia Perna/ombro

3º dia Costa

4º dia Peito

5º Descanso

6º Retomo a série com descrito acima.

Aeróbico

3k ou 20 minutos de esteira

10 a 15 minutos de Bike (moderada).

Em dias alternados faço abdominal 4 séries de 20 repetições para abdominal superior, inferior e lateral.

Minha alimentação esta regrada e bem balanceada tomando WEY após o exercício aeróbico e após a musculação a noite

MEU INTERESSE COM ESTE TREINO É PERDER UM POUCO MAIS DE GORDURA CHAPAR A BARRIGA.

AI VAI A PERGUNTA ESTOU COM O TREINO CERTO?

By MD

se alguém puder me orientar eu agradeço

obrigado pessoal

me help pessoal

Publicidade

Postado

Minha alimentação esta regrada e bem balanceada

primeira coisa, vc tem que escolher: ganhar massa ou perder gordura

tentar fazer os dois ao mesmo tempo não rola ou então seus resultados vão ser mt pequenos

Sua alimentação está regrada e bem balanceada. Certo. Você foi a um nutricionista ou simplesmente é sua opinião?

Digo isso pq meu pai toma café, almoça e come salada na janta e diz que se alimenta bem

O segredo é o seguinte: partindo do suposto que sua dieta está realmente boa, corte um pouco dos carboidratos e verifique o seu peso após 1 semana. Se o peso diminuiu, blz, continua assim. Se o peso aumentou/estagnou, diminua mais um pouco.

na minha opinião, a dieta representa 60%/70% do processo...principalmente na perda de peso, se sua dieta estiver ok, nem aeróbico vc precisa fazer. A não ser que vc tenha realmente um bf mt baixo.

Postado

marcoshm,

valeu obrigado estava pensando nisto.

quanto a alimentação estou como seu pai rs. :jealous:

pesquisei muitos artigos e tirei aquilo que para mim foi valido excluindo muito lixo do meu cardápio e incluindo outras boas.

obrigado pela resposta.

agora quanto ao novo treino que estou seguindo...vc acha que devo melhorar em mais alguma coisa?

Postado

quanto a alimentação estou como seu pai rs.

hahahah normal isso. Mt gnt acha que se alimente bem, mas apenas por opinião própria.

Tenta montar uma dieta com quantidade certa dos macronutrientes, comendo de 3 em 3h que o resultado vem fácil, fácil, principalmente no começo.

Aqui no fórum vc vai achar tudo que precisa pra montar uma dieta.

Quanto ao treino, acho que a divisão tá legal sim.

Vc nunca vai acertar de primeira. Sempre vc vai aprendendo mais e aprimorando sua rotina.

Boa sorte

Postado

blz, marcos

as informações sobre alimentação a grande maioria eu tirei aqui do hipertrofia.org mesmo.

vou melhorar aos pouco e quanto a alimentação já esta próximo do que escreveu.

obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...