Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, sou novo no fórum e gostaria de tira uma(s) dúvidas

Há um tempo atrás comecei a frequentar a academia e depois de meses treinando não vi resultado algum, o que me desanimou e acabei parando.

Agora me animei de novo, e vendo os relatos aqui, to começando a entender a importância da alimentação no treino.

Tenho um problema, só posso treinar das 8 às 10:00, pois trabalho o dia todo e a noite faço cursinho. Chego em casa todo dia 12:00 (meia noite)

Sei que muitos vão mandar eu pesquisar, mas de verdade, pesquisei muito e não encontrei nada desse assunto.

O que eu faço de manhã quando acordo? não consigo acordar muito antes do treino, pq se não, não aguento o cursinho a noite.

Gostaria de ajuda na elaboração de uma dieta, em que houvesse a possibilidade deu ingerir alimentos que eu pudesse logo em seguida ir pro treino

Agradeço antecipadamente a ajuda. Abraço

ps: O ney felipe não faz mais acompanhamento pela internet, alguém conhece algum outro profissional de qualidade que o faça?

moro em cidade pequena e aqui não tem nutricionista

Publicidade

Postado

Não tem como alguém aqui montar uma dieta pra você porque a realidade da alimentação varia para cada pessoa. Você pode facilmente comer uma coisa e outra não, por isso é importante você mesmo montar a sua dieta e ai colocar aqui no fórum para avaliarem.

Nutricionista só se for esportista.

Vá no tópico fixo de como montar uma dieta, não é difícil, basta ler e entender.

Postado

Uma refeição pré-treino liquida cerca de meia hora antes do treino pode ser uma solução. Uma refeição intra-treino é outra opção.

Ex: 24 a 30 gramas de proteina (whey, caseina, albumina, leite) 30 minutos antes do treino e 30 gramas de açucar durante o treino (dextrose, malto, gatorade, energil 9....)

Pondere as quantidades pelo seu peso, intensidade do treino e sua perfomance durante ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...