Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, criei o topico pra ter ideia de como a galera que trampa e tbm estuda consegue arrumar tempo e principalmente disposição pra ainda treinar.

Provavelmente começo a trabalhar mes que vem e o horario será das 7 as 17 horas, sendo que as 18 : 15 tenho que pegar onibus pra ir pra facul ( faço Engenharia).

Eai, como vcs fazem pra conciliar os estudos,trabalho e treinos/alimentação?

abraços

Editado por Night
Postado (editado)

Eu trabalho das 8 às 13, treino das 14 às 15, estudo das 19:20 às 22:40 e ainda arrumo tempo pra namorar...

sinceramente não sei te responder rapáz !

Editado por Lenus
Postado

5:00 - Acordo

6:00 as 7:00 - Academia

7:50 as 11:30 - Faculdade

14:00 as 22:00 - Trampo

22:30 as 0:00 - Namorada

Puxado pra porra, mais se não for assim vou sedentariar =|, um mês nesse ritmo e eu acostumei, depois que começei a tomar polivitaminico minha disposição melhorou notavelmente, as vezes dou um cochilo na minha 1 hora de almoço do trampo, ajuda bastante!

Postado (editado)

7:15 á 12:40 to no colégio, 13:00 á 14:00 academia, 14:00 á 18:00 trabalho, 18:30 á 21:30 curso administração, 22:00 á 23:30 jiu jitsu, 00:00 eu chego em casa e se tiver alguma coisa da escola eu ainda vou fazer... Cansativo para caramba, mais com o tempo acostuma :D

Editado por DeMoNiiiN
Postado

Pois é, vai ser dificil mesmo , vou tentar nao parar de treinar...

tem uma academia aqui perto de casa que abre as 5 da manha.O unico porem é que é meio salgada a mensalidade--'. Vou fazer de tudo pra treinar pelo menos 3x na semana ,algum FB, qm sabe( 5x5 provavelmente).

Vamo ve no que vai dar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...