Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal vo começa a malhar semana que vem.....queria começar a tomar suplemento para ganhar massa rapido....mas segundo meu vizinho no inicio é melhor ter uma boa alimentacao,diz ele q isso ja da um grande efeito.

O q vcs axam...o suplemento vai ajudar ou n??

se naum o que e melhor eu comer?

vlw ai

Publicidade

Postado

cara... cuidado com essas perguntas ai, se a moderação pegar isso tu ta inrolado, isso ta escrito em tudo qualquer lado, é só dar uma pesquisada, e quanto ao que seu vizinho falou é verdade... só suplemente, SE NECESSÁRIO depois dos 3, 4 meses. faça uma dieta de acordo com seus objetivos!

Postado

Ele ta certo sim.

Faça uma dieta BOA (comer a cada 3hrs, proteina em todas as refeições e bastante, carbos e gorduras controladas)

Treine sem exageros! No máximo 1hr na academia.

Suplementos? Começa a mandar a albumina no máximo.

Com uns 3 meses manda whey e malto

Com uns 6 meses manda creatina...

xD

Postado
Ele ta certo sim.

Faça uma dieta BOA (comer a cada 3hrs, proteina em todas as refeições e bastante, carbos e gorduras controladas)

Treine sem exageros! No máximo 1hr na academia.

Suplementos? Começa a mandar a albumina no máximo.

Com uns 3 meses manda whey e malto

Com uns 6 meses manda creatina...

xD

[2]

Postado

eu não vou falar que nem os outros.

Suplementos vai te ajudar sim, mas se vc tomar suplemento e tiver uma dieta toda errada, vai ser uma merda.

Entre suplementos sem uma dieta, e uma dieta sem suplementos, os ganhos serão maiores na dieta.

Outra questão, é que a diferença de ganhos vai ser muito pouca, por exemplo:

Vc cresce 5cm com suplemento+dieta, somente com a dieta cresceria uns 4,5 cm ; 4 cm.

Já que suplemento são caros (NÃO COMPRE SUPLEMENTO BARATO, SE FOR ECONOMIZA PRA COMPRA SUPLEMENTO NÃO COMPRE NADA E LEVE TUDO DE PEITO DE FRANGO + BATATA DOCE), para mim, que não tou cagando dinheiro, não é muito viável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...