Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia, galerinha.

Então, gostaria de saber de vocês se estou fazendo uma boa suplementação para os meus objetivos: perde de gordura e ganho de massa magra.

No pré-treino estou tomando duas cápsulas (500 mg cada) de acetyl l-carnitine da Xcore e duas cápsulas do termogênico Ripped Extreme Red Caps.

No pós treino tomo 3 whey protein + dextrose, ambos da Probiótica.

Antes do café da manhã, almoço e jantar tomo uma cápsula de CL Lean da Absolute Nutrition (1000 mg por cápsula).

Me disseram que como já tomei uns três potes de 900 gr de 3 whey que deveria dar um tempo porque perde o efeito... é verdade? A mesma pessoa me falou que é para eu tomar albumina com dextrose após o treino por um mês para dar um descanso do whey. Procede isso?

E a Creatina? É uma boa? É verdade que ao parar de tomá-la perde-se os resultados conquistado com a musculatura? Corro risco de ganhar peso.

Aos poucos estou conseguindo os objetivos. Duas vezes por semana faço muay thai, outras duas pilates, quatro vezes por semana musculação (após o treino: 30 min aeróbico) e duas vezes de ABS.

E aí, o que me indicam???

Editado por Kekes

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Quem te falou que whey perde efeito é muito retards, whey é apenas proteina de leite. O dia que isso for verdade vai ter mães ciclando amamentação =P

É errado o que te falaram da creatina também. Creatina pode aumentar a retenção liquida em algumas pessoas, isso gera um aumento rápido de peso e medidas que não possui qualquer relação com massa magra adquirida (vinda de hipertrofia). Se isso (infelizmente) ocorreu com você, espere perder essa agua toda quando parar de tomar creatina, mas os ganhos musculares de verdade ainda vão ficar.

Agora é mais interessante (e fácil) vc focar em ganhar peso ou perder gordura. Conseguir os dois ao mesmo tempo é demorado e para a maioria das pessoas algo difícil de fazer (dieta vai ter que ser seguida a risca e os resultados vão ser bastante lentos)

PS: vc possui dieta?

Postado (editado)

Quem te falou que whey perde efeito é muito retards, whey é apenas proteina de leite. O dia que isso for verdade vai ter mães ciclando amamentação =P

É errado o que te falaram da creatina também. Creatina pode aumentar a retenção liquida em algumas pessoas, isso gera um aumento rápido de peso e medidas que não possui qualquer relação com massa magra adquirida (vinda de hipertrofia). Se isso (infelizmente) ocorreu com você, espere perder essa agua toda quando parar de tomar creatina, mas os ganhos musculares de verdade ainda vão ficar.

Agora é mais interessante (e fácil) vc focar em ganhar peso ou perder gordura. Conseguir os dois ao mesmo tempo é demorado e para a maioria das pessoas algo difícil de fazer (dieta vai ter que ser seguida a risca e os resultados vão ser bastante lentos)

PS: vc possui dieta?

Obrigada por responder.

Então, estou fazendo dieta sim, com acompanhamento de uma endocrinologista. E estou tentando seguir ao máximo, dimuindo bem o carbo e açúcares e dando ênfase nas proteínas. (PS: zero álcool)

Fico feliz de poder continuar com o whey pós treino, pq sinto bem tomando. Quanto a creatina, vou esperar um pouco para começar a usar... como vc disse, vou trabalhar mais a questão da perda primeiro. Não estou com sobrepeso, mas quero eliminar algumas gorduras localizadas.

Esqueci de comentar, mas após a musculação faço 30 min de aeróbico.

No mais, é isso.... !

Editado por Kekes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...