F4ll3nBR 4 Postado Outubro 3, 2012 às 13:46 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 às 13:46 Legal kra boa evolução .... Valeu!! bons treinos ciclou? , qual é sua dieta? abs e bons treinos. boa evolução! Nunca ciclei, estou pensando no ano que vem fazer um ciclo ali pelo começo do ano, o que acha? Não sigo uma dieta a risca, só uma dieta hiperproteica, como bastante proteina, mas nada tabelado! Abraços, bons treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grub 31 Postado Outubro 3, 2012 às 20:00 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 às 20:00 Otima evolução! Pelo resultado acho que ainda cresce bem mais! Clica não... a não ser que voce queira ficar monstro, mas dai é contigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F4ll3nBR 4 Postado Outubro 5, 2012 às 00:11 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 às 00:11 Otima evolução! Pelo resultado acho que ainda cresce bem mais! Clica não... a não ser que voce queira ficar monstro, mas dai é contigo Valeu velho , vou pensar, o que me impede de fazer um ciclo realmente é a idade, mas acho que os resultados iriam ser excelentes. abraços, bons treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F4ll3nBR 4 Postado Outubro 30, 2012 às 17:10 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 às 17:10 ngm mais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insanity 0 Postado Outubro 31, 2012 às 00:40 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 00:40 boa evolução cara, e bebidas alcoolicas paro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pred 133 Postado Outubro 31, 2012 às 02:32 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 02:32 altos shape cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F4ll3nBR 4 Postado Outubro 31, 2012 às 11:23 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 11:23 boa evolução cara, e bebidas alcoólicas paro? Obrigado amigo. Não parei 100%, mas reduzi drasticamente, teve finais de semana que bebi de sexta á domingo, como no meu aniversario por exemplo, porem enquanto estava tomando o animal pack, não bebi nenhum dia... E agora não to bebendo, até final do ano sem álcool. altos shape cara Obrigado henrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiM 80 Postado Outubro 31, 2012 às 16:29 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 16:29 Bem legal o shape, cresceu bem seco. É ecto ou usou algum diuretico? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante DESTROY3R Postado Outubro 31, 2012 às 16:41 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 16:41 Adoro essa ilusão do shape ectomorfo. Na foto parece que tem uns 110 de torax e uns 40 de braço... bf baixo, pele fina e boas linhas dão uma ilusão mto top parabéns ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F4ll3nBR 4 Postado Outubro 31, 2012 às 17:10 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 17:10 Bem legal o shape, cresceu bem seco. É ecto ou usou algum diuretico? Abraço Valeu amigo, o que seria diuretico? já usei muitos suplementos, pois tenho uma loja, faço teste em mim hahahaha abraços Adoro essa ilusão do shape ectomorfo. Na foto parece que tem uns 110 de torax e uns 40 de braço... bf baixo, pele fina e boas linhas dão uma ilusão mto top parabéns ae Realmente tenho que concordar, mas gosto da minha genética! Crescer sem gordura tem seus pontos positivos. Abraços, bons treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora