Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me ajudem por favor,

comprei alguns suplementos.. quero saber oque voces acham..

WHEY, CREATINA, BCAA e MASSA, estava pensando em tomar a massa de manha, e a creatina, whey e bcaa depois do treino, comprei tambem um energético, que tomarei antes dos treinos, pra dar um pique! ta certinho ? to querendo ganhar uns kilos, mas sem perder definição, eu como muito meeesmo e nao engordo, já ouviram falar em cobavital ? só aumenta o apetite ou ajuda a ganhar peso ? se aumentar meu apetite, eu vou falir! rrs rs! li tambem em uma resposta algo sobre a cafeina interferir no efeito da creatina ? é verdade isso ?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Ta suplementação ta blz, só que vc vai ter que acertar nas quantidades (no caso do BCAA, teria que tomar um monte mesmo para ter os beneficios, o que não compensa muito se vc pagou caro).

Sobre cobavital, ajuda mais abrindo o apetite. Não vai "aumentar peso" por si só infelizmente

Cafeina pode atrapalhar na creatina mas só em casos específicos (que foi o caso da pesquisa que notou essa efeito negativo, que seria: 5mg por kilo de massa corporal (isso é BASTANTE, nem todo pré-treino/termo tem tanto assim), tomando a cafeina diáriamente (e durante a fase de saturação da creatina, que foi o periodo analisado pela pesquisa)

De qualquer forma, não se preocupe de tomar cafeina junto com creatina pois aquele caso ali em cima não é algo que ocorre muito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...