Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carnivor - Pos Treino Ou Antes De Dormir? E Dúvida M-Stane

playtronics

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

Estava tomando Whey convencional 30g protein / 3g carbo no pos treino.. chegou o pote de Carnivor que tinha encomendado e fui pesquisar pra ver sobre o melhor horário pra tomar, em sites que pesquisei recomendam pos treino.. a embalagem dele não informa nada e um amigo disse que seria de absorção lenta e melhor para tomar antes de dormir como a caseína, fiquei nessa dúvida.. afinal, é boa pra pos treino? ou mando o whey mesmo normal no pós treino e o carnivor antes de dormir?

E quanto ao M-STANE, gostaria de saber qual a melhor forma de toma-lo, comprei o kit com o L-STANE + M-STANE, ví pessoas que começam com 1 depois aumentam para 2 e depois voltam para 1 capsula. Outros que ficam 3 semanas com 2 e depois vão pra 1.. queria uma opinião sobre a melhor dosagem. Como são 60 capsulas dá pra mandar 4 semanas numa boa 2 por dia, faço dessa forma? alguém que já tenha tomado e conhece, por favor aguardo ajuda antes de começar a tomar.

Estou em uma dieta do tipo "clean bulk".

At,

Obrigado!

Postado

Cara, vou te julgar que nem o mano de cima não shauhsua, mas realmente AEs te responderam melhor na área certa.

Em Relação ao Carnivor, depende do seu dinheiro, a absorção dele é rapida-moderada, não posso dizer que é mais rapida que whey concentrado pois não existem estudos quanto a isso, apenas teoria. ja que você tem whey e carnivor, toma o carnivor no pós e whey como o amigo de cima esculachou disse, toma quando você não guentar comer, mas não substitua nunca uma refeição solida por suplemento pelo amor..., como a absorção do whey é moderada/rápida, seria interessante tomar ao acordar pois seu corpo esta em jejum e necessita fontes de energia.

Atenciosamente,

Postado

Vai perguntar de anabolizante na area deles, por favor.. E ve se pesquisa antes de tomar pra não aparecer com tetinhas hehe

Toma qualquer hora o whey, quando vc não conseguir comer algo, toma ele..

*não sabe nem tomar whey e vai mandar AE's ;)))) boa lek

Parceiro, eu não sou muleque não ok? Tenho 32 anos, malho desde os 15 e treino pesado e sério desde os 28, faço dieta com acompanhamento, tomo glutamina, bcaa, albumina, pre treino, intra treino, tudo nos horários corretos.. vim aqui apenas tirar 2 dúvidas, sobre uso do M-STANE que trouxeram pra mim e até então EU NÃO CONHECIA, só conhecí ontem quando pesquisei no fórum e ví que é PH igual o M-DROL. Vai julgar a vovozinha vai.. resposta ridícula, perdeu uma boa oportunidade de ficar na sua. Se está com problemas pessoais guarde pra você, não vem pra fórum descontar nos outros não, babaca.

Plammos, obrigado pela resposta. Estou tomando atualmente:

Tribulus ao acordar

Hipercalorico REal Gain 2x por dia (1 após almoço, outra após jantar)

Pre Treino - C4 Extreme

Intra Treino - Size On / Build HD

Pos Treino - Whey + Dext + Modern BCAA + Glutamina

Antes de Dormir - Z-Force + Tribulus + Glutamina + Albumina

Ai chegou o Carnivor e queria ver onde encaixar melhor ele.. vou tomar como um whey normal mesmo mas quero saber se mando pos treino mesmo ou se por esse fato de ser rápido/moderado na absorção deveria toma-lo no lugar da Albumina antes de dormir..

Também disponho de 2 HidroWhey Platinum da Optimum que estão chegando aqui pra mim na segunda. Levando em consideração tudo que tenho disponível aqui, você tomaria como o Carnivor e o HidroWey ?

At,

Postado

acho que alguem se fudeu ne funaz,ahauaau

Porra.. na boa, se eu tivesse visto o link dele antes do "diário" com as fotos dele, eu não tinha nem perdido meu tempo respondendo.. um frango desse querendo me tirar. É por esse tipo de pessoa que a gente comenta por aí "eu lí num fórum" e o povo já mete o pau dizendo "vai ficar levando a sério tudo que você lê em fórum". Ele é um desses que contribui pra esse tipo de comentário, lamentável!!

Postado

Porra.. na boa, se eu tivesse visto o link dele antes do "diário" com as fotos dele, eu não tinha nem perdido meu tempo respondendo.. um frango desse querendo me tirar. É por esse tipo de pessoa que a gente comenta por aí "eu lí num fórum" e o povo já mete o pau dizendo "vai ficar levando a sério tudo que você lê em fórum". Ele é um desses que contribui pra esse tipo de comentário, lamentável!!

Ta foda mano , por isso eu evito postar em qualquer lugar desse forum pra evitar a fadiga , fico só lendo kkkkkkkk , hoje em dia é a moda a musculação webal e teórica, um bando de imbecil que diz saber toda a teoria e quer pagar de bonitinho em forum e chega na academia e pega 15 no supino

Postado

vc deve pegar 10kg suados e olha la(se eh que trieina) O problema atualmente do forum nao eh a trollagem de usuarios mais antigos em cima dos novatos que por aki aparecem todos os dias, o problema é os tipos de perguntas que a galera costuma fazer, nao pesquisam nada, inventam desculpas de que "Pesquisaram" sem ao menos ter pesquisado realmente, e falam que SEUS CASOS SAO SEMPRE ISOLADOS, ou seja, so aconteceu com ele e nao tem respostas pras perguntas, se nao vai fazer uma pergunta inteligente evite postar mesmo, pra nao passar raiva, pq se junta uma galera pra pegar no seu pé, tu ta fudido KKKK pessoal nao perdoa, nem o luck3d perdoa!

e isso é pra vc tambem playtonyc, a parte de o pq o pessoal as vezes ser meio grosso por aki, mulekada sempre aparece querendo tomar m-drol sem ter dieta treino ou qualquer coisa do tipo. o funaz esta correto. em 90% do q disse.

Ta foda mano , por isso eu evito postar em qualquer lugar desse forum pra evitar a fadiga , fico só lendo kkkkkkkk , hoje em dia é a moda a musculação webal e teórica, um bando de imbecil que diz saber toda a teoria e quer pagar de bonitinho em forum e chega na academia e pega 15 no supino

@TOPICO:

Whey, toma pos treino. e/ou como o funaz disse, quando achar necessario que adicione mais proteina na sua dieta(se tiver alguma) em algum horario que vc nao esteja fazendo outra refeicao.

Carnivor nao eh timme release nao(caseina, blends proteicos) é whey normal, so muda que da carne, e contem uma quantidade de creatina nela, se nao me engano eh 2,5g de creatina, tenho ela aki o gosto parece nescau com agua(chocolate). antes de dormir manda albumina ou caseina se achar.

Hidroway mesma coisa do carnivor, VC TEM QUE SABER QUE PROTEINA É PROTEINA, o que vai mudar e se ela eh de timme release ou nao.

Sobre o anabolizante, ta na area errada e nao deveria ser comentado aki nao, mais ja te adianto m-stane toma 1-2-2(3 semanas, sendo 1semana 1 cap e nas 2 semanas seguintes aumenta pra 2) TPC(terapia pos ciclo) tamox+clomid e um tribulus(m-stane abaixa a libido em 98,14556% dos casos). se durante o ciclo de m-stane vc sentir sensibilidade no mamilo toma dostinex e fika observando se para.

os ganhos vao ate a 3 semana, depois disso vao ser ganhos mediocres de 100~200g, o que vc vai ganhar mais eh colateral. entao seria bom tu tomar so 3 semanas e sobraria pra um futuro cicloo mais a frente.

Outra coisa, quem te indico tribullus pra tomar? vc ta tomando a quanto tempo, nao sei se te recomendaram, mais nao eh bom tomar direto ele, seria interessante dar uma certa pausa de 1 semana, pro teu corpo nao acostumar receber estimulos para a producao de lh e fsh ao qual estimularia o aumento da testosterona livre e assim a libido. Deixa pra usar na tpc com mstane.

Postado

nao tome ea's

na verdade tem q flar NAO TOME M-stane ou m-drol, kkk eh um ph ridiculo em comparacao a um EAS de verdade. os colaterais dele vc pode ver daki 3~6 meses depois, mesmo q faça as protecoes pode dar algo dpois de alguns meses.

Postado

Jovem tomei 1 pote de carnivor pós treino somente , um dia inventei de tomar antes de dormir e o resultado foi um puta desconforto abdominal e gases... muitos gases...

Então deixei pra tomar no pós treino...

Pra tomar de noite = Muscle Milk melhor blend pro meu corpo de longe....

Quanto a galera do forum , nem esquenta tem nego retardado aqui de monte , nazista da dieta , o pessoal que fala que pré treino não ajuda...(de fato tem uns lixo nacional e até importado que nao presta) mais nem de ouvido pra um resposta sem a mínima logica e tente usar a mais a pesquisa , vai ser difícil achar review e relato de proteina cara pq a maioria toma os nacionais baratinhos...(ISSO NÃO É UMA DESCRIMINAÇÃO PELO AMOR DE DEUS NÃO ME CRUCIFIQUEM) .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...