Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eai galera blz? entao comprei um halovar tomei durante 3 dias segunda terça e quarta so que fiquei meio pa de tomar ph ai desisti,durante esses 3 dias fiquei apertando os mamilos com medo de ginecomastia,coisa da cabeça e entao dps de uns 4 dias fui aperta dnovo e ta meio dolorido sera ginecomastia ou sera que machucou de tanto eu apertar?

Postado

para de fuça no trem zebcta, se fikar apertando vai doer mesmo KKK, mais se eu fosse vc melhor prevenir do que remediar, compra uma caixa de tamox aki www.ultrafarma.com.br pode ser a menor de 10mg e vai tomando durante uns 15 dias e ve se melhora, se fikar futricando no mamilo pode estimular a prolactina.

Postado

ja dei a minha, tira o dedo do carai da teta q ve se para, se continuar coçando ou doendo, e/ou aparecer um caroçinho, tu ja pode se preocupar :D como te disse nao custa nada vc tomar o tamox.

é impressão minha, ou ultimamente estão criando diversos tópicos com essa abordagem ?

mulecada do halovar, desencanaram do m-troll kkk na minha academia no minimo todo mundo ta usando esse pH;

Postado

mulecada do halovar, desencanaram do m-troll kkk na minha academia no minimo todo mundo ta usando esse pH;

Lamentável, logo mais vai aparecer um louco dizendo que aquele suplemento fajuto o Ph20 do mesmo fabricante do dilatex, dizendo que teve gineco com ele, mas detalhe gineco com um suplemento, eu não duvido de mais nada !

Postado (editado)

Halovar viro modinha, nego sem informacao toma, tem gineco e vem choramingar. E so ler antes, tira 5 min pra entender mais sobre oque voce ira tomar. Segue o mesmo exemplo na vida. penase duas vezes antes agir

Editado por LeoHug
Postado

O cara não perder 1h do tempo pra entender oque vai mandar pra dentro, po não querendo te ofender cara, mas antes de tomar qualquer coisa procure se informar antes, é pro bem da sua própria saude.

Como o Spy disse, compre um tamox e tome só por prevenção, mal não irá fazer (creio eu)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...