Alablaster 5 Postado Setembro 14, 2012 às 20:58 Postado Setembro 14, 2012 às 20:58 Vc ja colocou os compostos Bunny, Supino, Agacho Livre, Terra, Militar e Barra são os principais, eu trocaria o mergulho no banco por paralelas, pra mim Barra e paralelas não podem faltar nunca. Abração
BunnyG 0 Postado Setembro 14, 2012 às 21:02 Autor Postado Setembro 14, 2012 às 21:02 Vc ja colocou os compostos Bunny, Supino, Agacho Livre, Terra, Militar e Barra são os principais, eu trocaria o mergulho no banco por paralelas, pra mim Barra e paralelas não podem faltar nunca. Abração Mas quando eu faco paralela nao sinto o triceps pegar muito bem , ja quando faco no banco eu sinto ele 'rasgando'. talvez seje pq sou leve para o meutamanho ou algo assim ( 1.94cm , 84kg) Sera que com esse treino da pra pegar uma massa legal!? fiz ABCD por 3 meses e nao vi o resultado que esparava
Alablaster 5 Postado Setembro 14, 2012 às 21:23 Postado Setembro 14, 2012 às 21:23 Pode ser a angulação que vc deu, se vc fizer com o corpo inclinado para frente, vc vai estar requisitando mais peito que o triceps, e essa inclinação é a que acabamos fazendo sem perceber, se vc fizer retinho vai pegar triceps, no banco vc deve estar sentindo mais pq nele não tem como fazer essa inclinação, mas se esta sentindo bem continua com ele, tenta focar na progressão de carga, colocando peso no colo quando ficar fácil e já era, é bem pessoal mesmo a preferencia. Dos resultados é complicado falar, eu gostei do treino, mas o que vai ditar resultado é alimentação e descanso, se cuidar bem disso e ter paciencia o resultado virá, 3 meses eu acho pouco pra avaliar com certeza algum resultado concreto, embora eu ache que um treino como o que vc montou melhor que abcd. abraços!
Jean_Lopess 17 Postado Setembro 14, 2012 às 22:59 Postado Setembro 14, 2012 às 22:59 para iniciantes, SL 5x5, ... pq? pq nesse método vc foca em aprender os básicos(q é a base de tudo) e ainda aumenta a força!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora