Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 1 Ano De Gordo Para Magro - Com Fotos.

felipemd17

Posts Recomendados

Ae galera, vou postar aqui as fotos da minha evolução. Ainda estou no caminho mas já estou bem feliz com os resultados.

1 ANO ATRAS:

eu1ww.jpg

FOTO ATUAL DESSE MÊS:

eu3x.jpg

Agora as fotos sem camisa:

De frente:

frentegs.jpg

De lado:

ladoba.jpg

De costas:

costase.jpg

To treinando ABCABC com 20 minutos de aerobico pos treino com uma dieta low carb junto com cafeina e whey.

Sei que ainda não estou bem mas eu tenho certeza que estou no caminho certo, espero até dezembro atingir minhas metas.

Pesava 107 kg um ano atras e agora estou com 82 kg.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala brother, acompanhando aqui!

Força que tu chega lá!

Dúvida: tenho essa marca vermelha de onde os pneus dobram que nem vc.. vc percebeu alguma diferença (se eles sumiram bastante) ao emagrecer? Pois tenho medo de os meus não sumirem, é vermelho pra carai, parece que tá inflamado.. hahaha

Abraços!

Link para o comentário

Fala brother, acompanhando aqui!

Força que tu chega lá!

Dúvida: tenho essa marca vermelha de onde os pneus dobram que nem vc.. vc percebeu alguma diferença (se eles sumiram bastante) ao emagrecer? Pois tenho medo de os meus não sumirem, é vermelho pra carai, parece que tá inflamado.. hahaha

Abraços!

É cara, com o passar do tempo ela diminuiu bastante. Espero que quanto mais eu emagreça mais ela suma.

Abraço

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Brother, foca nos objetivos aí que tu consegue, digo isso porque ja estive na mesma, comecei esse ano com 115 kg, desci até 84 kg e agora que comecei a ganhar massa magra to em 87, e consegui descer meu bf pra 7%, foca nisso aí e vai postando os resultados, força aí, abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...