Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retenção De Líquido Da Creatina No Cutting

Gabriel_Nekas

Posts Recomendados

Publicidade

Rodrigo, eu tomei 3 vezes creatina...

Nas duas primeiras não percebi perda de volume depois que acabei de tomar, porque estava treinando pesado e me alimentando bem - em bulk.

Agora nessa última eu senti diferença quando acabou, mas acredito que principalmente por ter entrado em cutt logo depois.

A perda de força é complicado mesmo... tem que se esforçar muito para manter o que você fazia com a creatina u_u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A a perca de força é notavel, vc sente como ela é boa quando para de tomar, e o sufoco para manter os pesos em alta ? Nossa, atualmente eu faço low reps, nem penso em parar com a creatina, ia ser complicado !

Mas em questão de volume muscular, não notei inchaço e nem perca de volume muscular.

Link para o comentário

graças a Deus eu não tenho retenção nenhuma, to tomando creatina, e 0 de retenção, e mesmo assim eu me sinto 'inchado' e outra, não sei com vocês, mas na minha primeira vez que eu tomei creatina, eu não notei perda de volume, de força, notei, mas foi pouca.. a unica coisa de ruim que ela me trouxe mesmo foi as espinhas.. que ta foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah, e antes que falem, eu bebo muita aguá.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...