Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom eu tenho 1,73 de altura ,tinha 83 kg atualmente estou com 76kg porém nao perco a gordura da barriga, cooro fasso bicicleta abdominal e mesmo assim nao tem jeito e oque me deixa puto é pq meu corpo esta desenvolvendo em uma forma padrão com massa magra e o abdomem nao perco !

Alguem pode me ajudar ai?

Publicidade

Postado

troquei toda a minha alimentação passei a comer em 3 e 3 hr muita fruta tomo sheik de proteina nocafe da manha e da tarde como claras de ovos e cheguei a pesar 70 kg recuperei 5 kg de massa magra braços pernas costas triceps estão com medidas boas e definindo so que a barriga nao sai

sobre meu treino todo dia corro 4km pela manha e antes dos treinos 30 minutos de bicicleta fasso abdominal e nao sai !!

valeu a velho

Perder peso não significa perder gordura, você pode ter perdido massa magra . qual foi sua dieta ? o que vc fez ? + informaçoes

troquei toda a minha alimentação passei a comer em 3 e 3 hr muita fruta tomo sheik de proteina nocafe da manha e da tarde como claras de ovos e cheguei a pesar 70 kg recuperei 5 kg de massa magra braços pernas costas triceps estão com medidas boas e definindo so que a barriga nao sai

sobre meu treino todo dia corro 4km pela manha e antes dos treinos 30 minutos de bicicleta fasso abdominal e nao sai !!

valeu ai velho

Postado

Você faz/fez abdominais ultimamente ou a alguns tempos atrás ? (8/9 meses) ?

tentei definir meu abdomem uma vez e como eu não treinava muito ele, não tinha quase nada lá .... rs

se quer um abdomem aparente, primeiro faça abdominais e fortaleça a regiao, depois quando estiver secando vais ver eles aparecendo rapidinho !!!

valeu a velho

valeu ai velho

há quanto tempo faz abdomal ?

Postado

Você faz/fez abdominais ultimamente ou a alguns tempos atrás ? (8/9 meses) ?

tentei definir meu abdomem uma vez e como eu não treinava muito ele, não tinha quase nada lá .... rs

se quer um abdomem aparente, primeiro faça abdominais e fortaleça a regiao, depois quando estiver secando vais ver eles aparecendo rapidinho !!!

há quanto tempo faz abdomal ?

estou fazendo a 4 meses duas vezes por semana ! o grande problema nao é a parte de cima do abdomem e sim a parte de baixo por ter um acumulo de gordura!

vlw pela dica

Postado

estou fazendo a 4 meses duas vezes por semana ! o grande problema nao é a parte de cima do abdomem e sim a parte de baixo por ter um acumulo de gordura!

vlw pela dica

Essa parte inferior do abdomem é exatamente a mais chata de se livrar, voce vai secar teu corpo todo e o ultimo local que irá desaparecer as malditas gorduras é ai !!

continue fazendo abdominais e se alimentando adequadamente, conforme o tempo faça um Cutting e vais ver que é a ultima parte, mas ela some sim ;)

Abraço !!

Postado

Essa parte inferior do abdomem é exatamente a mais chata de se livrar, voce vai secar teu corpo todo e o ultimo local que irá desaparecer as malditas gorduras é ai !!

continue fazendo abdominais e se alimentando adequadamente, conforme o tempo faça um Cutting e vais ver que é a ultima parte, mas ela some sim ;)

Abraço !!

vlw obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...