Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,90m.. braços longos e acho que por isso o antebraço nunca aparece realmente. To com 45 de braço e 33,5 de antebraço. Uso cargas altas em ex compostos, treino antebraço mas a cada 2cm de braço eu cresço 1 de antebraço, de modo que ele sempre fica defasado.

Alguem como experiencia semelhante que descobriu algum método ou algum possivel erro? Aceito isso como parte da genética ou tem jeito dele aparecer mais? Abs

Publicidade

Postado

Amigão eu tenho o mesmo "drama" que você pelo fato de o antebraço ser complicado para crescer...

Porém, eu vejo uma melhora na parte de definição muscular dele e um "salto" dele somente... crescer mesmo não...

Eu faço: Rosca Punho, Rosca Inversa e só... talvez sejam os exercícios que eu faço que não estão dando a ênfase correta.

Qual seu treino de antebraço?

Postado

A resposta está no treino de costas.Faça levantamento-terra, remada curvada e barra-fixa...São exercícios muito bons para antebraço.

Para antebraço mesmo, faça barra-fixa com pegada fechada, rosca invertida...Rosca pulso/punho não são grandes coisas para antebraço.

...

Outras dicas são usar uma barra enrolada numa toalha(barra mais grossa exige mais pegada) e revezar os dedos na pegada(qualquer exercício).Exigirá bastante do antebraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...