Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estava com dificuldade de aumentar o braço, então decidi fazer dieta e aconteceu o seguinte:

-Braço aumentou em torno de 0,5cm porém...

-Ganhei em torno de 5kg

-Não percebi nenhum aumento real na musculatura.

E aí? Ganhei só gordura? Eu nunca saio da dieta, sempre ingiro as proteínas direitinho, meu instrutor diz que a execução dos meus exercícios é perfeita, sofro com as cargas. E então? Largo essa dieta pra perder esses quilos ou continuo?

Publicidade

Postado (editado)

Bom cara o problema é que já treino há um bom tempo nas mesmas medidas de braço e me dedicando o máximo que consigo. Isso é preocupante, ainda bem que emagreço rápido, até quarta que vem no máximo devo perder este excedente de peso.

Qual o meu problema? Tem gente que nem faz dieta e consegue ganhar massa.

Bom cara o problema é que já treino há um bom tempo nas mesmas medidas de braço e me dedicando o máximo que consigo. Isso é preocupante, ainda bem que emagreço rápido, até quarta que vem no máximo devo perder este excedente de peso.

Como disse o que realmente mudou depois da dieta foi o peso, nem a aparência mudou muito.

Editado por Indivíduo
Postado

Você treina a um bom tempo. Como está sua progressão de cargas?

Medida de braço não é um bom indicador para ganho de massa muscular gordura. Meça seu BF ou pelo menos a circunferência da cintura.

Postado

Como disse o que realmente mudou depois da dieta foi o peso, nem a aparência mudou muito.

Primeiro, se houve aumento de peso corporal com certeza houve ganho de massa, pode ter sido bem pouco comparado ao ganho de gordura, mas de cara assim não da pra analisar, so tirando bf, medidas, sabendo o tipo de treino que vc leva.

Ate quarta que vem vc perde gordura? bacana isso, talvez esse seja o motivo de vc nao ganhar, ate pra perder peso leva-se um bom tempo amiguinho, perder peso rapido a consequencia disso é perder liquido e massa magra.

Gente que não faz dieta e consegue ganhar massa? Nunca vi alguem não fazer dieta e ganhar massa, oO, interessante isso.

Não é assim tbm, vc faz dieta ganha peso e axa que teu corpo tem que ficar super "musculoso", ao mesmo tempo que vc ganha massa magra vc ganha gordura tbm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...