Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não curto muito hipercalórico, acho que isso pode ser bem substituído no aumento da dieta, aliás, iria gastar muito dinheiro em suplementação e o meu Whey já tá acabando e irei comprar um mais caro que esse, pois só comprei esse pra 'teste' digamos... kk sorte que a creatina a minha namorada que vai me dar ! hehe Bom, mas quem sabe amadureço essa ideia do hipercalórico se eu não conseguir ganhar uns KG no próximo mês.. kk

Obs: Vou comprar 3Whey da probiótica, a princípio. Não tenho condições de comprar um isolado e aliás, nem vejo necessidades !

Postado

Realmente não notei nenhuma diferença com o Whey, quando frequentava a nutricionista eu fiz o uso dele durante uma semana com a minha direta equilibrada e mais o whey e mesmo assim tiver perda de peso... vou dar uma pesquisada sobre o Blend de proteínas !

Postado

Realmente não notei nenhuma diferença com o Whey, quando frequentava a nutricionista eu fiz o uso dele durante uma semana com a minha direta equilibrada e mais o whey e mesmo assim tiver perda de peso... vou dar uma pesquisada sobre o Blend de proteínas !

Não faz diferença o whey, eu troquei por um blend e talvez eu vou comprar o hipercalorico Nitroxx mass 40g de proteína, com lçeite desnatado sobe para 52

Postado

E aí, galera, me pesei hoje e bateu 77,6KG , me deu uma tristeza, fiquei puto da cara com o peso e resolvi colocar um copo de suco na hora do almoço e na janta e também adicionei uma alimentação antes de dormir, algo como banana, leite e etc....

Vou postar meu treino de hoje:

Supino Reto 1 Séries de 10 com 36KG de cada lado e 2 Séries de 10 com 35KG. "tentei aumentar pra 36 mas não ia conseguir fazer 10 rept. em todas as séries"

Crucifixo 3 Séries de 12 com 19KG de cada lado.

Desenvolvimento com Halter 3 Séries de 12 com 15KG de cada lado. "não consegui aumentar pra 16KG porque não consigo fazer 12 rept. em todas as séries nem com 15KG"

Elevação lateral 2 Séries de 12 com 14KG cada halter.

Tríceps Banco 3 Séries de 12 com 45KG em cima das pernas.

Pulley 3 Séries de 10 com 27KG.

Espero que esse mês me renda alguns KG a mais ! kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...