Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Axei legal cara, se vc esta satisfeito com a seleção de alimentos não vejo o pq de contrariar sua dieta, mas em relação aos calculos a divisão de nutrientes está bacana tanto de proteina quanto gordura, e o resto acertou com os carbos, está bom no meu ponto de vista, agora se teus calculos da tmb realmente deram certo vai firme, e qual excedente calorico esta usando?

Edit: joga essa manga e esse leite das 23:30h no pos treino, eu nao curto deitar-me de barriga cheia.

Editado por Leahpar
Postado

Axei legal cara, se vc esta satisfeito com a seleção de alimentos não vejo o pq de contrariar sua dieta, mas em relação aos calculos a divisão de nutrientes está bacana tanto de proteina quanto gordura, e o resto acertou com os carbos, está bom no meu ponto de vista, agora se teus calculos da tmb realmente deram certo vai firme, e qual excedente calorico esta usando?

Edit: joga essa manga e esse leite das 23:30h no pos treino, eu nao curto deitar-me de barriga cheia.

Média de 300~400 kcal, mando a manga na salada (depois eu posto a receita) e o leite acompanha a comida. Muito obrigado pela atenção cara!

Postado

Bom excedente, entendi, axei que comesse a manga inteira! Bom se vc axa que da pra levar uma dieta assim, então vai firme, em relação aos alimentos esta boa, a divisão de nutrientes esta bacana tbm e caso queira fazer substituições, pode usar granola, aveia, mel, sardinha em lata, amendoins sem casca, ai vai da sua criatividade e gosto, abraços e bons treinos!

Postado

Bom excedente, entendi, axei que comesse a manga inteira! Bom se vc axa que da pra levar uma dieta assim, então vai firme, em relação aos alimentos esta boa, a divisão de nutrientes esta bacana tbm e caso queira fazer substituições, pode usar granola, aveia, mel, sardinha em lata, amendoins sem casca, ai vai da sua criatividade e gosto, abraços e bons treinos!

Uso bastante a parte do fórum com as receitas, sempre é bom dar uma quebrada e uma variada pra não enjoar rápido e a tenho sorte de ter uma santa mãe em casa que sempre inventa algum tempero. Com relação a manga uso um pedaço só, nada exagerado.

Postado

Sorte a sua, hahaha aqui em casa eu que tenho que me virar, se eu não do meu jeito é so almoço e janta! Mas concordo cntg, é bom variar se não enjoa, o chato é quebrar a cabeça com calculos de substituições, entao sempre que faço substituição é uma a duas vezes na semana qndo necessito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...