Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra quem como eu fica sem conseguir dobrar a perna uns bons dias...

faz a aplicaçao e em seguida vai treinar perna..arregaça no leg press...no outro dia nem parece que vc aplicou

bastante gente sabe disso mais pra quem nao sabe ta ai uma dica =)

Postado

nem mano...mais aplica espera uma meia hora e vai...nao espera muito nao...faz o teste ae sem medo vai curtir apliquei ontem e minha perna ta dobrando de boa

Postado

Acho que depende da droga que vai aplicar, to aplicando fenil a noite sempre antes de dormir, e nao sinto nada. dobro normal no outro dia.

Postado

stano pelo visto num tem boca não.. pode aplicar até no osso que vai doer D++ kkkkkkkkkkk

to com um calombo no gluteo onde apliquei ja faz 5 dias e dói 1 pouco ainda... mas nos primeiros 2 dias eu mal conseguia andar... ja no ombro dói muito ainda, mas nem tanto quanto no gluteo...

no vasto eu nem pretendo arriscar... pq deve ser complicado rsrs...

Postado

nao tenho coragem de aplicar, unico local é gluteo, e desisti do stano, doeu pra caraleo, deu calombo, febre, coceira na aplicaçao, isso q foi na farmacia

to tentando criar coragem pra aplicar na coxa tbm, mas o medo nao deixa

kakaka

abraço

Postado

nao tenho coragem de aplicar, unico local é gluteo, e desisti do stano, doeu pra caraleo, deu calombo, febre, coceira na aplicaçao, isso q foi na farmacia

to tentando criar coragem pra aplicar na coxa tbm, mas o medo nao deixa

kakaka

abraço

pois é manolo, o tal do stano tem que ser macho mesmo pra aguentar as agulhadas por muito tempo (que ja não sao poucas)... mas tamo aí né rsrsrs... esse é o verdadeiro significado do NO PAIN NO GAIN kkkkkkkkkkkkkkk

meu proximo ciclo vai ser de propionato x trembo e STANO OU MASTERON.. estou pensando ainda seriamente em qual dessas duas vou usar... pq tem a relação de custo beneficio e tbm o balanceio de prolactina que o stano causa na trembo.. que ja serve como uma "tpc" intra ciclo ... ja o masteron não sei se causa isso.. aind preciso ler mais a respeito. pq se não for.. vai ser necessário o uso de dostinex no ciclo, o que ja é bem caro...

abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...