Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,78 m

Peso: 79 Kg

Objetivo do treino: Hipertrofia

Tipo: AB2x (off na Quarta)

Bom galera, estou montando um treino AB2X e queria pedir ajuda de vocês!

Podem dar pitaco, criticar, xingar, me chamar de frango, o que for!!

Esse modelo foi totalmente "furtado" do EMaromba e do Rodrigo Souto.

A1 - LOW

SUPINO RETO - 5x5

SUPINO FECHADO - 5x5

MILITAR - 5x5

PARALELAS - 5x5 (com carga)

B1 - LOW

AGACHAMENTO - 5x5

LEVANTAMENTO TERRA - 5x5

BARRA FIXA - 5x5 (com carga)

REMADA CURVADA - 5x5

CHIN-UP - (com carga)

A2 - HIGH

SUPINO RETO - 4x8~12

SUPINO INCLINADO (BARRA) - 4x8~12

CRUCIFIXO RETO - 3x8~12

ELEVAÇÃO LATERAL HALTER - 3x8

DESENVOLVIMENTO COM HALTERES - 3x8~12

ELEVAÇÃO LATERAL NO PULLEY- 3x8 (não consigo desenvolver meus deltóides laterais, por isso dois exercícios para eles)

PARALELAS - exaustão (quando chego aqui já estou semi-morto, por isso coloquei até a exaustão..não passo de 6 repetições)

TRÍCEPS TESTA - 3x10

B2 - HIGH

AGACHAMENTO - 3x8

STIFF - 3x10~12

PANTURRILHAS - 3x15

LEVANTAMENTO TERRA - 3x8

BARRA COM PUXADOR V - 3x10

BARRA FIXA - exaustão (não consigo fazer muitas, por isso até a exaustão)

ENCOLHIMENTO - 3x15

ROSCA DIRETA - 3x8~12 (só para fazer um isolador!)

Um abraço e bom treino!

Postado

Altura: 1,78 m

Peso: 79 Kg

Objetivo do treino: Hipertrofia

Tipo: AB2x (off na Quarta)

Bom galera, estou montando um treino AB2X e queria pedir ajuda de vocês!

Podem dar pitaco, criticar, xingar, me chamar de frango, o que for!!

Esse modelo foi totalmente "furtado" do EMaromba e do Rodrigo Souto.

A1 - LOW

SUPINO RETO - 5x5

SUPINO FECHADO - 5x5

MILITAR - 5x5

PARALELAS - 5x5 (com carga)

B1 - LOW

AGACHAMENTO - 5x5

LEVANTAMENTO TERRA - 5x5 1x5 ou 2x5, quando vc começar a administrar altas cargas, a sua lombar pode não aguentar o tranco de agachar logo em seguida mandar o terra 5 séries.

BARRA FIXA - 5x5 (com carga)

REMADA CURVADA - 5x5

CHIN-UP - (com carga)

A2 - HIGH

SUPINO RETO - 4x8~12

SUPINO INCLINADO (BARRA) - 4x8~1r Não vejo a necessidade de focar em ângulos, pense nisso futuramente quando já estiver com uma massa muscular considerável ! Você também esta fazendo o mesmo numero de exercícios para peito e costas, sendo que costas é um músculo muito maior que peito, então não tem sentido treinar eles do mesmo jeito, mesmas séries e mesmo numero de exercícios!

CRUCIFIXO RETO - 3x8~12

ELEVAÇÃO LATERAL HALTER - 3x8 Faça apenas 2 exercícios bem feitos para os ombros diretamente, o supino, paralelas e desenvolvimento vão cuidar da evolução do seus ombros, as vezes o erro esta no excesso !

DESENVOLVIMENTO COM HALTERES - 3x8~12

ELEVAÇÃO LATERAL NO PULLEY- 3x8 (não consigo desenvolver meus deltóides laterais, por isso dois exercícios para eles)

PARALELAS - exaustão (quando chego aqui já estou semi-morto, por isso coloquei até a exaustão..não passo de 6 repetições)

TRÍCEPS TESTA - 3x10

B2 - HIGH

AGACHAMENTO - 3x8

STIFF - 3x10~12

PANTURRILHAS - 3x15

LEVANTAMENTO TERRA Acho melhor vc não fazer o terra em high, pois agachar e mandar o terra 2x na semana é complicado para a lombar !.

BARRA COM PUXADOR V - 3x10

BARRA FIXA - exaustão (não consigo fazer muitas, por isso até a exaustão)

Remada curvada 3x10

ENCOLHIMENTO - 3x15

ROSCA DIRETA - 3x8~12 (só para fazer um isolador!)

Um abraço e bom treino!

Pronto, ta ae as modificações que eu faria, no treino de high tente dar um descanso de 30/40 seg entre as séries assim o treino não vai passar de 1 hora ! Procure cronometrar.

Postado

Muitíssimo obrigado, cara!!

Em relação ao que você disse sobre o Terra no B1, não é melhor fazer o 5x5 até chegar a uma carga razoável e depois diminuir as reps?? Por enquanto fazendo com 35 de cada lado só..

Uma outra pergunta... meus últimos dois treinos foram esses bem normais, que toda academia passa..tava tentando ir 5 vezes por semana.. agora que eu mudei para esse de força, meu corpo tá doendo de um jeito diferente..principalmente os ombros...heheeheh.. é normal? Aconteceu com mais alguém?

Postado

Então cara, eu acho melhor manter 1x5, ou vc pode mandar 3x5 e quando conseguir uma carga alta, manda 1x5. A questão da dor, como ela é ? Tipo dor tardia ou dor de lesão, se for tardia é normal aconteceu cmg também, principalmente as pernas rsrsrsrs

Postado

Velho...é uma dor estranha.. não é aquela muscular, quando você ergue muito peso.. quando fiz o 1o treino de HighReps, meus ombros pareciam estar fracos.. eu sentia eles quando levantava um pesos ridiculos.

Sei lá..acho que usei umas fibras que nunca tinha usado antes...heheheeh.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...