Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal alguem poderia me ajudar, eu voltei a treinar e quero tomar algum pre treino mais estou com duvidas .... queria saber qual o melhor pre treino e se tem algum sem o dmaa .... aguardo alguma resposta..... valeu.

Editado por Carlão.Nantes

Publicidade

Postado

Pessoal alguem poderia me ajudar, eu voltei a treinar e quero tomar algum pre treino mais estou com duvidas .... queria saber qual o melhor pre treino e se tem algum sem o dmaa .... aguardo alguma resposta..... valeu.

Vou aproveitar o tópico desse nosso colega e incluir mais uma duvida / questão: Qual PÓS TREINO vocês aconselham? Eu ja tomei o ANABOLIC HALO HARDCORE e tive ótimos resultados, mas ta dificil de encontra-lo. Ouvi dizer que proteina isolada com a dextrose + BCAA + Glutamina é suficiente. Mas eu keria algo no perfil do HALO. Valeu!!

• Supermoderador
Postado

Bom a maioria hoje em dia já é sem o DMAA, agora sobre "melhor" vai depender muito do teu objetivo e corpo. Se tiver procurando estimulantes(energia, foco nos treinos) vai para os "concentrados" mais conhecidos mesmo, fora isso tem os mais completos (substancias diversas, algumas vezes bem dosadas e outras não, focando outros pontos como pump, recuperação, etc) que iria para o assault, shotgun, no xplode, etc

Postado

Fala krebs voltei a treinar,hoje estou fazendo jiujitsu muay thai e musculação quero algo que me de força concentração gás e o mais importante que me deixe recuperado para o dia seguinte.

já ouvi muitas coisas desses pre treinos que vivia que o dmaa nada mais que cocaína ..... cara sei la o que tomar.... se possivel me de uma sugestão ....valeu.

Fala krebs voltei a treinar,hoje estou fazendo jiujitsu muay thai e musculação quero algo que me de força concentração gás e o mais importante que me deixe recuperado para o dia seguinte.

já ouvi muitas coisas desses pre treinos que vivia que o dmaa nada mais que cocaína ..... cara sei la o que tomar.... se possivel me de uma sugestão ....valeu.

• Supermoderador
Postado

Com todo respeito, quem falou sobre o dmaa ser quase cocaina...não era reporter da Rede Record né? Quero dizer, eles não possuem nem formulas quimicas parecidas. De qualquer forma quem te disse isso tava mais tentando assustar ou simplesmente era ignorante.

(Mas claro que dmaa é um estimulante forte e seus efeitos a longo prazo são ainda um mistério (o maximo de pesquisa feita em cima dele é de curta duração). )

De qualquer forma, pegando outros sem dmaa para energia, vc pode ir no 1mr (sem dmaa, que é a formula mais nova), Craze, talvez o Hyper FX da BSN (esse eu não experimentei)

Postado

Com todo respeito, quem falou sobre o dmaa ser quase cocaina...não era reporter da Rede Record né? Quero dizer, eles não possuem nem formulas quimicas parecidas. De qualquer forma quem te disse isso tava mais tentando assustar ou simplesmente era ignorante.

(Mas claro que dmaa é um estimulante forte e seus efeitos a longo prazo são ainda um mistério (o maximo de pesquisa feita em cima dele é de curta duração). )

De qualquer forma, pegando outros sem dmaa para energia, vc pode ir no 1mr (sem dmaa, que é a formula mais nova), Craze, talvez o Hyper FX da BSN (esse eu não experimentei)

Se o DMAA fizer mal do jeito que o pessoal da record diz, acho que uns 85% do pessoal que faz musculação já era pra ter morrido.

É raro alguem que não faça musculação a sério, a sério mesmo, e não tenha usado um jack, um oxyelite, e adjacências.

Postado

Concordo com tudo o que vc falou,eu nao vi essa reportagem citei o caso dá cocaína pq eu vim em um blog nao me recordo qual o pessoal falando disso ..... muitos falam que esse jack3d e animal outros falam que o 1.m.r também e forte .....

Cara nao sei qual o eu compro ..... 1.m.r o neurocore o jack nao esta mais vendendo .....

Uma duvida e esse novo jack3d micro? Sera que e bom ......

Postado

Concordo com tudo o que vc falou,eu nao vi essa reportagem citei o caso dá cocaína pq eu vim em um blog nao me recordo qual o pessoal falando disso ..... muitos falam que esse jack3d e animal outros falam que o 1.m.r também e forte .....

Cara nao sei qual o eu compro ..... 1.m.r o neurocore o jack nao esta mais vendendo .....

Uma duvida e esse novo jack3d micro? Sera que e bom ......

1 MR ainda vende sim, porém não tem o DMAA

Neurocore nunca nem teve DMAA

E o jack la fora acho que parou mesmo já, mas alguns sites nacionais você ainda consegue achar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...