MycowDJecksão 50 Postado Outubro 21, 2012 às 00:58 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 00:58 Já tinha visto esse vídeo da loirinha, mas no vídeo o Flex fala que tem esposa se eu entendi direito (não sou muito bom em Japones Ingles), e a esposa dele deve ser uma delicia, ou ele deu um acalmis na loiróviska depois da entrevista, atrás daquela parada que a outra tava segurando kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lololol 42 Postado Outubro 21, 2012 às 01:39 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 01:39 Já tinha visto esse vídeo da loirinha, mas no vídeo o Flex fala que tem esposa se eu entendi direito (não sou muito bom em Japones Ingles), e a esposa dele deve ser uma delicia, ou ele deu um acalmis na loiróviska depois da entrevista, atrás daquela parada que a outra tava segurando kkkkkk BRO, essa gostosa de rosa é a ex mulher do flex, Shina Mitchell, ela compete em bikini [/media] porra a mulher ajudava ele em contest pra caralho... mas o flex é correria e já ta pegando outra bikini kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa gostosa ai do video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Amorim 64 Postado Outubro 21, 2012 às 02:24 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 02:24 Shape, realmente incrivel, denso e proporcional. Ta ai o video que tu citou: Pohha a mulher tava ate afobiada,perdendo o ar kkkk Centavo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lololol 42 Postado Outubro 21, 2012 às 18:15 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 18:15 Sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Outubro 21, 2012 às 21:14 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 21:14 lololol qual dos Flex? Quando eu conseguir meu pro card quero fazer uma camisa escrito "NÃO sou casado" tamanho GGG (normal) toda branca com as letra preta, pqp, pensa na locura SUAUSAUHAS os cara me chama pra a apresentação e entra cheio de marca de batom -emoticonsexy [/viajar] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lololol 42 Postado Outubro 21, 2012 às 22:15 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 22:15 O lewis ne bro, larga as dorgas Mycow. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
greco-romano 108 Postado Outubro 21, 2012 às 22:20 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 22:20 Flex Lewis > Phil + Kai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Outubro 21, 2012 às 22:32 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 22:32 Ahhhhhhhhhh foi mal cara, viajei mesmo nesse post, to ligado kkkkkkkkk então o cara é ligero...mas tem que se mesmo né, shape da 212 causa menos medo do que os caras maiores UHSAHSUAHHUAS os caras da acima de 212 tipo o Kai vão chega numa mina e a muié sai correndo e gritando "ai meu deus socorro to quase seno possidalll" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lololol 42 Postado Outubro 22, 2012 às 11:27 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 11:27 Ahhhhhhhhhh foi mal cara, viajei mesmo nesse post, to ligado kkkkkkkkk então o cara é ligero...mas tem que se mesmo né, shape da 212 causa menos medo do que os caras maiores UHSAHSUAHHUAS os caras da acima de 212 tipo o Kai vão chega numa mina e a muié sai correndo e gritando "ai meu deus socorro to quase seno possidalll" Você já viu a mulher do Kai ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bane 230 Postado Outubro 22, 2012 às 13:36 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 13:36 Você já viu a mulher do Kai ? Imajina a genetica que o filho deles vai ter!!!... Uma coisa que ja prestei a atenção é que a maioria dos BBs são introvertidos, se casam sedo e parecem ser fieis a esposa e bons pais(o Arnold não se encaicha em fiel a esposa mas tudo bem)!!!..hahaha Deve ser porque a grande maioria deles não curte festas, baladas, bebedeira(e nem podem) ou coisas do tipo.(eu mesmo sou assim)!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora