Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abate De Animais, Você Financia Isso?

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Financio sim.

Esse dias um vegetariano estava falando sobre esse assunto na academia que eu treino e resolvi me meter.

Falou sobre o sofrimento dos animais, etc, e ele comia peixe e tal... mas ele não soube me responder quando falei sobre o sofrimento dos peixes.

Os peixes sofrem da mesma forma que um porco ou um bovino, e pior, morrem de embolia, afinal eles ficam fora da água até morrer.

Os nutrientes que existe na carne bovina são importantíssimos para nosso organismo... Um deles é o colágeno. Existe o colágeno em pó mas não tem o mesmo efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os vegans que entendem muito de sofrimento de animais, quem me garante que a plantinha nao sofre?

A ai se for provado que os vegetais,frutas etc... "sofrem", a filosofia vai abaixo?

ps: Não quero começar uma flame war, só estou citando um ponto de vista...

Editado por abrahao1988
Link para o comentário

prevejo aquela chateaçao toda decorrente do preconceito de grupos que divergem em ideias, como ocorre com os topicos que alguns users criam sobre o zyzz, entre outros

embora sinta pena dos animais e entenda o lado dos camaradas veganos/vegetarianos, financio sim. gosto de carne, principalmente frango e peixe/mariscos/frutos do mar, acho muito bom uma porçaozinha de camarao frito ou um file de frango bem grelhado com macarrao sem molho e bastante, bastante alho frito

é necessário evitar ao máximo o sofrimento do animal por ocasião do abate, senão o bicho libera adrenalina e mais um monte de toxinas no organismo e acaba deixando a carne dura e/ou com cheiro/gosto ruim.

exato. ja vi alguns textos (nao sei ate que ponto e verdade, o beneficio da duvida permanece) onde tratava do assunto. alguns citavam que alguns bois tem uma vida de rei, vivem melhor que muita gente ai, com direito a ouvir cançoes de beethoven e mozart. e tudo p/ cria-lo num ambiente tranquilo, longe de toda e qualquer possivel fonte de stress, com a intençao de propiciar cortes mais saborosos, macios e consequentemente mais caros

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário

@paprut falei que seu avatar tem um efeito que parece que foi feito com aquelas massinhas de modelar ta ligado?

kkk

uhum ele sentiu dor pra caramba

ironia?

sério?

Como você prova seu ponto de vista então? Só porquê o alface não grita ele não pode sentir nada?

Se você tem uma fonte segura com estudos comprovados, poste ai e vamos discutir

Editado por abrahao1988
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...