Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado
aqui em casa nego nao gosta muito de suplemengos entao eu pensei em comprar as barras http://www.corpoidea...10aDUXlt_kPVjtK

Cara essa barra sai muito caro,e é mais indicado pra quem precisa fazer uma "refeição" fácil como um lanche no trabalho/escola, como esse não é seu caso (acredito eu) Pra manda no pós compra o whey mesmo que tem uma ótima absorção e ainda apresenta maior quantidade de proteínas que essa barra, o whey da Growth apresenta um dos melhores senão o melhor custo-benefício do mercado :http://loja.growthsu...p?zt=1&cdg=5877

Avisa pros "nego" ai da sua casa que suplemento como whey não passa de uma "comida em pó"

[]'s

Postado (editado)

Barra de prot ai no brazil sai caro demais namoral 10R$ uma?!?! a mais baratinha e a VP2 mas tem poca proteina, tem a supreme(a da NeoNutri) que tambem e legal, mas sai realmente muito caro, Whey hum, o da Optimum e bom e o da Dimatyze(ISO 100) tambem. se o problema for o preço tem tambem o da NeoNutri que e direitinho.

Editado por FrangoGainer
Postado

verdade xD fiquei assustado quando me falaram que o Kg do Salmao ai e mais de 40 reais xD aqui com 75€ eu saio com tudo mesmo que preciso da loja, creatina, whey, dextrose, barrinhas de prot para 1 mes, tudo tudo mesmo xD

Postado (editado)

verdade xD fiquei assustado quando me falaram que o Kg do Salmao ai e mais de 40 reais xD aqui com 75€ eu saio com tudo mesmo que preciso da loja, creatina, whey, dextrose, barrinhas de prot para 1 mes, tudo tudo mesmo xD

olha só, aqui com 75€ tu consegue uma caseina on e uma garrafa d'água mineral... 500ml ainda...

mas iai, em que país tu mora campeão?

Editado por sleepsurfsex
Postado (editado)

mas so pra mostrar a diferença: preços de uma compra completa e uma loja de suplementos:

Suecia: 640 Coroas e voce concegue comprar tudo oque precisa (200R$)

Finlandia: 75€ e voce concegue comprar tudo oaue precisa(200R$)

Brazil: mais de 300R$ e voce nao concegue comprar tudo xD

Editado por FrangoGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...