Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

É normal e a marca é de confiança. Só o preço que eu achei acima do normal pra o produto, por esse preço voce pode achar um melhor ou então você pode pegar mais barato e comprar um whey da growth.

E não, não vai estar ingerindo muita proteína. Numa dieta hipercalórica pra hipertrofia uma quantidade considerável de proteínas é necessária.

Editado por ZairHenrique
Postado

eu ja como 8 claras de ovo por dia e nunca tomei nenhum tipo de suplemento. se eu tomar esse whey p pos treino eu nao vou estar ingerindo muita proteina e eu peso 78kg

Não mano uma dieta pra hipertrofia requer +ou- 2 gramas de proteína por kg, vc pesa 78kg conta rápida 78x2=156 ou seja vc tem que ingerir 156 gramas de proteína por dia. Uma clara de ovo tem aproximadamente 3.6g de proteína, então pode mandar o whey tranquilo e "interar" o resto das proteínas na dieta. O whey é bom mas achei meio caro, preferia comprar da growth suplements.

Abraços !

Postado

Não mano uma dieta pra hipertrofia requer +ou- 2 gramas de proteína por kg, vc pesa 78kg conta rápida 78x2=156 ou seja vc tem que ingerir 156 gramas de proteína por dia. Uma clara de ovo tem aproximadamente 3.6g de proteína, então pode mandar o whey tranquilo e "interar" o resto das proteínas na dieta. O whey é bom mas achei meio caro, preferia comprar da growth suplements.

Abraços !

aqui em casa nego nao gosta muito de suplemengos entao eu pensei em comprar as barras

http://www.corpoidealsuplementos.com.br/whey-bar-low-carb-24-barras-probiotica-p486/?sci=10aDUXlt_kPVjtK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...