Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera, to malhando ja faz 6 meses comecei com 24cm de braço e com 60kg, agora to com 27cm de braço e 64kg e tenho 17 anos, to achando que não evolui muito e ja to nesse peso e braço ja faz um tempo, malho de segunda a sexta geralmente e atualmente to fazendo 3 séries de 8, tem também algumas coisas que quase não consegui aumenta o peso des que eu comecei a malhar tipo o triceps corda mais são raros casos na maioria eu aumentei o peso legal até.

Sempre Suplementei com Whey e Albumina(cada um no seu respectivo horário), ai no terceiro mês de academia comecei a tomar creatina+dextrose e atualmente tomo whey+creatina+glutamina(pois tomo whey da growth no momento)+malto+albumina.

Quero saber o que posso fazer pra ganha mais peso e braço, se tenho que tomar algum hipercalórico visto que minha alimentação não é ruim porém não consigo ingerir muita quantidade de comida de uma vez,eu so magro só que quando to sentado minha barriga fica com dobras não sei se é gordura ou flacidez, mais meu braço é muito flacido concerteza é flacidez, como gelatina todo dia mais parece que ele sempre continua flacido, o que faço? devo tomar outro suplemento?

Publicidade

Postado

só ter paciencia cara, é assim mesmo .... os suplementos nao faz milagre não.

continua com a dieta,com os suplementos,e sempre variando o treino e dando novos estimulos

com o tempo cresce aos poucos que você nen percebe... isso demora anos !!

Postado

Pô cara, complicado ...

Sei lá, 17 anos de certo modo, vc nao tem tanta massa muscular pra desenvolver tão rapidamente cara. Mas a principal coisa que faz um cara crescer não é whey não é creatina nem nada, até pq, essa suplementação toda que você está tomando, provavelmente não tem feio efeito, pois de certa forma, vc ainda tem muito pouco tempo de academia, essa também é um dos principais, não ter pressa ! E a grande senão a mais importante é o quanto ferro vc puxa, procure sempre fazer no seu limite, mas nunca acima do que vc consegue, por uma contusão ferra a vida mesmo !

Postado (editado)

Concordo com o comentário do Thyagw

Acho que até o pior dos ectomorfos em 6 meses consegue ganhar mais de 4 kilos. METE COMIDA PRA DENTRO CARA!

Se eu fosse ecto eu nem me preocupava com bulking oh. Tem gente que não sabe aproveitar o corpo que tem.

Editado por Luizns
Postado

Ah não discordando dos caras acima, mas malho há quase 2 anos, ganhei 6 kg cara, mas quando comecei a malhar eu tinha 9% de gordura, ou seja, peso realmente não ganhei muito, mas volume tamanho, posso dizer q evolui muito, e sem ganhar tanto peso ...

Postado

Ah não discordando dos caras acima, mas malho há quase 2 anos, ganhei 6 kg cara, mas quando comecei a malhar eu tinha 9% de gordura, ou seja, peso realmente não ganhei muito, mas volume tamanho, posso dizer q evolui muito, e sem ganhar tanto peso ...

6kgs de massa magra em 2 anos é pouco...

Malho a 2 anos também, ganhei 4% de BF e 23kgs Oo

Postado

6kgs de massa magra em 2 anos é pouco...

Malho a 2 anos também, ganhei 4% de BF e 23kgs Oo

Mas foi o que disse, em dois anos, o peso foi realmente pouco, mas visualmente foi coisa pra cacete, mas quero mais também !!!

Postado

é normal apesar que eu iniciei meus treinos com 15 anos treinei 6 meses seguido dps parei 2 meses e faz 2 meses que voltei to com 16 anos tinha 29cm braço agora to com 36cm meu bf antes era 18% agora to com 16% ou seja perdi gordura e ganhei massa

mais como falaram a cima o teu problema deve ser Dieta,Descanso ou Treino reveja tudo ai cara e segue firme boa sorte....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...