betinhoschneider 12 Postado Setembro 15, 2012 às 19:29 Postado Setembro 15, 2012 às 19:29 E se o cara for natural a vida inteira, não poderá fazer AB ou FB a vida toda pq ? se voce conseguir 'lapidar' seus musculos fazendo FB entao nao tem necessidade mesmo de treinar os musculos com divisões separadas . vai me dizer tbm que vc natural consegue ganhar peso o ano inteiro ? Acredito no limite genetico ..
Britadeira 4 Postado Setembro 15, 2012 às 19:51 Postado Setembro 15, 2012 às 19:51 Nunca vi isso em nenhuma academia. Tem certeza q você não deixou se levar pela discussão? Haha,dexei não,é observação msm,mais acho que vc levou minha frase muito ao pe da letra hehe,ou eu me expressei mau msm,digo bom ao resto do corpo, se o cara tem um shape ruim o braço tbm mais ser ruim, mais provalvelmente vai ser o menos ruim hehe, eu nunca vi um cara com um upper/lower body bons que tivesse os braços ruins,mais ja vi nego pra caramba com o braço grande,com a maioria do shape medio/ruim, pernas entom nem comento, é mais ou menos isso.
Britadeira 4 Postado Setembro 15, 2012 às 19:52 Postado Setembro 15, 2012 às 19:52 (editado) Nunca vi isso em nenhuma academia. Tem certeza q você não deixou se levar pela discussão? double Editado Setembro 15, 2012 às 19:54 por Britadeira
Leahpar 19 Postado Setembro 15, 2012 às 19:59 Autor Postado Setembro 15, 2012 às 19:59 se voce conseguir 'lapidar' seus musculos fazendo FB entao nao tem necessidade mesmo de treinar os musculos com divisões separadas . vai me dizer tbm que vc natural consegue ganhar peso o ano inteiro ? Acredito no limite genetico .. Cara me responde, pq não posso treinar AB ou FB a vida toda??? Vc ainda me deixou curioso com isso. Então responda-me, um natural pode lapidar seus musculos em ABCDE ? não sei se pode ou não pode, mas pelo jeito que vc falou penso eu que sua opinião é de ser melhor lapidar musculos em ABCDE mesmo sendo um natural, e ai oq vc me diz, pode ou nao pode? Se um natural consegue ganhar peso o ano inteiro? PORQUE NÃO ? peso ele ganha agora a porcetagem de mm e gordura pode variar, ou o corpo pensa vou esperar ano que vem que ai ele ganha mais um pouquinho, oO meio sem nexo essa pergunta, mas vou esperar alguem mais entendido do assunto afirmar se um natural pode ganhar PESO o ano inteiro. "claro sempre controlando a dieta" @ MODERADORES Peço que por favor dêem uma analisada no perfil do PO'PRUTO, pois este usuario esta atrapalhando o tópico com BRINCADEIRAS DESNECESSARIAS
betinhoschneider 12 Postado Setembro 15, 2012 às 20:03 Postado Setembro 15, 2012 às 20:03 (editado) Ja ouviu falar em limite genetico ? depois voce da uma lida sobre isso, é mais ou menos o que eu quis dizer.. que uma pessoa nao consegue passar de um peso X com o BF baixo, Eu acredito nisso, porque eu sou assim .. minha genetica talvez nao seja muito boa porque eh facil chegar aos 100kg, e quanto de gordura voce vai ter no corpo ... você tem alguma coisa contra as drogas? kkkkk Acho que estamos mal entendidos, eu to falando de treinamento de 'força' por isso to dizendo que PRA MIM é mais facil lapidas os musculos treinando ele isoladamente, com abcdsefghij kk que o treinamento de força é bom pra ganhar massa e depois desfiar a mortadela kkk Editado Setembro 15, 2012 às 20:03 por betinhoschneider
Leahpar 19 Postado Setembro 15, 2012 às 20:33 Autor Postado Setembro 15, 2012 às 20:33 Ja ouviu falar em limite genetico ? depois voce da uma lida sobre isso, é mais ou menos o que eu quis dizer.. que uma pessoa nao consegue passar de um peso X com o BF baixo, Eu acredito nisso, porque eu sou assim .. minha genetica talvez nao seja muito boa porque eh facil chegar aos 100kg, e quanto de gordura voce vai ter no corpo ... você tem alguma coisa contra as drogas? kkkkk Acho que estamos mal entendidos, eu to falando de treinamento de 'força' por isso to dizendo que PRA MIM é mais facil lapidas os musculos treinando ele isoladamente, com abcdsefghij kk que o treinamento de força é bom pra ganhar massa e depois desfiar a mortadela kkk Ahhhh mas ai vc ta entrando em outro assunto, obvio que ganhar peso mantendo o msm BF para naturais não tem como, vc ta se enrolando todo ai, nada contra as drogas, cara vc ta bem confuso rs. Estamos falando de coisas opostas msm hauhauha, AB não é treinamento de força
Kazuya Mishima 6 Postado Setembro 16, 2012 às 03:12 Postado Setembro 16, 2012 às 03:12 Haha,dexei não,é observação msm,mais acho que vc levou minha frase muito ao pe da letra hehe,ou eu me expressei mau msm,digo bom ao resto do corpo, se o cara tem um shape ruim o braço tbm mais ser ruim, mais provalvelmente vai ser o menos ruim hehe, eu nunca vi um cara com um upper/lower body bons que tivesse os braços ruins,mais ja vi nego pra caramba com o braço grande,com a maioria do shape medio/ruim, pernas entom nem comento, é mais ou menos isso. Cara, pelo menos aqui eu vejo que os braços não são comumente ponto forte, aliás, membros de modo geral ficam pra trás. E eu por exemplo não sou exceção, coxas e tórax bem a frente dos braços. Ahhhh mas ai vc ta entrando em outro assunto, obvio que ganhar peso mantendo o msm BF para naturais não tem como, vc ta se enrolando todo ai, nada contra as drogas, cara vc ta bem confuso rs. Estamos falando de coisas opostas msm hauhauha, AB não é treinamento de força Não?! Por que? Falando nisso eu acho uma ótima, a media prazo, fazer isso.
manel007 3417 Postado Setembro 16, 2012 às 03:22 Postado Setembro 16, 2012 às 03:22 verdade, pra natural até a dieta tem que ser diferente de quem usa AEs, não dá pra engordar que nem uma bola no bulking e depois simplesmente secar no cutting, já que ele não vai ter a disposição os recursos que os hormonizados tem pra perder o minimo de massa muscular possivel... acho legal isso, ganhos lentos porém sólidos...
Leahpar 19 Postado Setembro 16, 2012 às 14:43 Autor Postado Setembro 16, 2012 às 14:43 (editado) Cara, pelo menos aqui eu vejo que os braços não são comumente ponto forte, aliás, membros de modo geral ficam pra trás. E eu por exemplo não sou exceção, coxas e tórax bem a frente dos braços. Não?! Por que? Falando nisso eu acho uma ótima, a media prazo, fazer isso. Olha pra si mesmo, e pergunte: eu consigo manter meu bf baixo, intacto, enquanto ganho peso ??? Naturais não tem como cara, vc sempre vai ganhar massa magra e gordura junto. Editado Setembro 16, 2012 às 14:44 por Leahpar
Britadeira 4 Postado Setembro 16, 2012 às 18:00 Postado Setembro 16, 2012 às 18:00 (editado) Cara, pelo menos aqui eu vejo que os braços não são comumente ponto forte, aliás, membros de modo geral ficam pra trás. E eu por exemplo não sou exceção, coxas e tórax bem a frente dos braços. Mais vc treina ABCDE com pernas uma vez por semana??,não cicla direto??,se sim e suas pernas ainda sim são melhores que o upper body parabens,vc se encaixa nos 10% que sobra,to pegando como exemplo geral e a galera que vejo e tals e ate eu msm a 1 ano e meio atras,mais não leve isso a serio e so uma o obervação geral,aki por exemplo tem muito cara pegando 40-50kg no supino,ai vc ve o msm no agachamento (se treinar agachamento) pegando 30-40/kg se não menos,como pod isso o musculos do peito aguentar mais que os musculos da perna,meio meio estranho né. Editado Setembro 16, 2012 às 18:05 por Britadeira
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora