Leahpar 19 Postado Setembro 18, 2012 às 22:17 Autor Postado Setembro 18, 2012 às 22:17 (editado) Cara,na minha opinião,eu treinaria ABCx2 ou ABCD tbm tipo:(penas/costas/biceps)(Peito/ombro/triceps)(Lower body)(upper body)tranquilamente ,recuperação a mil hormonios idem,pra mim é disperdio treinar uma vez por semana cada musculo principalmente ciclando,mais ai vai de cada um tbm. Concordo tbm axo disperdicio treinar o musculo uma vez na semana, se uma das funçoes dos aes é a rapida recuperação. Tudo que você fizer em ciclo vai funcionar.. Mas a frequencia, intensidade e volume vão depender das drogas e quantidades usadas também. Você vai ver o arnold malhando 2x por dia, Peito e costas -> ombro e braços -> pernas. Com um volume gigantesco. Vai ver o dorian yates fazendo 6 séries para peito por semana, por exemplo.. São treinos muito distantes um do outro e mesmo assim com resultados maravilhosos. Agora vocês podem entender porque há tantas divergencias sobre metodos de treino né? Tantos "comigo funciona".. Entendo sua colocação eu particularmente treinaria com maior frequencia cada musculo o problema é se apenas um dia de descanço no caso domingo seria o suficiente para a recuperação total do corpo, no caso se eu optar por um abc2x claro sabendo utilizar volume intensidade, o problema é em relação ao descanço, volume no caso se eu optasse por algo moderado como 3 para musculos grandes, no caso dos pequenos o trabalho sendo mais requisitado como sinergistas claro adicionaria 1 no maximo dois exercicios para musculos pequenos, mas o problema é de utilizar as drogas e este conceito de volume parecido como um AB2x for pouco estimulo para esse ambiente anabolico Editado Setembro 18, 2012 às 22:19 por Leahpar
greco-romano 108 Postado Setembro 18, 2012 às 22:32 Postado Setembro 18, 2012 às 22:32 lek, se esse treino der bons resultados vc me manda uma msg avisando ? kk não consigo me imaginar treinando 1 a 2 exercicios por musculos com baixa repetiçoes e ter melhores resultados do que eu ja tive. mas vale a experiencia, vc treina a quanto tempo ? Um a dois exercícios... Mas três vezes por semana. Tem o modelo do Reg Park que é fullbody, low reps, e é voltado para BB, e 3 vezes por semana. Salvo engano nos exercícios de 5 séries desse modelo, 2 são de aquecimento (mantendo reps e subindo carga proporcionalmente). Não lembro como funciona nos exercícios de 2-3 séries.
Highpump 16 Postado Setembro 18, 2012 às 22:36 Postado Setembro 18, 2012 às 22:36 é o máximo que eu fazia era AB OF AB ou abc2x, agora me apaixonei por AB3x tomara que em off eu de conta do recado, me parece que os músculos ficam mais rígidos e mais secos quando se treina mais frequentemente e para de usar 1 trilhão de isoladores com milhares de repetições, sai aquela água do braço toda que antes parecia ADE rs
greco-romano 108 Postado Setembro 18, 2012 às 22:44 Postado Setembro 18, 2012 às 22:44 (editado) EDIT: Double Editado Setembro 19, 2012 às 02:36 por greco-romano
Johnn 5835 Postado Setembro 19, 2012 às 02:05 Postado Setembro 19, 2012 às 02:05 P/ quem está Off Drugs e tá sem tempo de mandar um abc2x.Vocês acham melhor um ABCD/AboffCD/Ab2x ?
14th 177 Postado Setembro 19, 2012 às 04:11 Postado Setembro 19, 2012 às 04:11 (editado) Concordo tbm axo disperdicio treinar o musculo uma vez na semana, se uma das funçoes dos aes é a rapida recuperação. Entendo sua colocação eu particularmente treinaria com maior frequencia cada musculo o problema é se apenas um dia de descanço no caso domingo seria o suficiente para a recuperação total do corpo, no caso se eu optar por um abc2x claro sabendo utilizar volume intensidade, o problema é em relação ao descanço, volume no caso se eu optasse por algo moderado como 3 para musculos grandes, no caso dos pequenos o trabalho sendo mais requisitado como sinergistas claro adicionaria 1 no maximo dois exercicios para musculos pequenos, mas o problema é de utilizar as drogas e este conceito de volume parecido como um AB2x for pouco estimulo para esse ambiente anabolico Como eu disse, Dorian Yates é o maior exemplo de que você não precisa de volume. Eu descanso um dia por semana sem drogas e pra mim tá bom.. Editado Setembro 19, 2012 às 04:11 por 14th
Leahpar 19 Postado Setembro 19, 2012 às 15:11 Autor Postado Setembro 19, 2012 às 15:11 Como eu disse, Dorian Yates é o maior exemplo de que você não precisa de volume. Eu descanso um dia por semana sem drogas e pra mim tá bom.. Axo que teve uma vez que vc postou um exemplo de treino assim do Dorian Yates ne? Teria como vc me passar?
14th 177 Postado Setembro 19, 2012 às 15:52 Postado Setembro 19, 2012 às 15:52 Axo que teve uma vez que vc postou um exemplo de treino assim do Dorian Yates ne? Teria como vc me passar?
Visitante Renan.012 Postado Setembro 19, 2012 às 16:24 Postado Setembro 19, 2012 às 16:24 Vou até rever esses videos do yates, quando eu assisti a um ano atrás achei ele bem sensato e sutil quando falava de treino/dieta para pessoas como ele e pessoas normais
Leahpar 19 Postado Setembro 19, 2012 às 16:54 Autor Postado Setembro 19, 2012 às 16:54 @ 14th Obrigado, irei assisti-los, Abraços.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora