Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

E depois ainda diz que não é arrogante...

Provei que está errado quando diz que eu tenho a mente fechada, mas preferiu a saída dos covardes, isto é, partir para ofensas pessoais e abandonar o debate.

(risos) você me chama de analfabeto, e diz que eu parti pra ofensa pessoal.

ta bom cara! chega, nao quero mais debater com você, é meio impossivel conversarmos,

so se fosse pessoalmente, adoraria na verdade ..

Editado por betinhoschneider
Postado

lek, se esse treino der bons resultados vc me manda uma msg avisando ? kk

não consigo me imaginar treinando 1 a 2 exercicios por musculos com baixa repetiçoes e ter melhores resultados do que eu ja tive.

mas vale a experiencia, vc treina a quanto tempo ?

É funcional sim.

Quanto a quantidade de repetições, o músculo não sabe contar.

Uma coisa é fazer baixas repetições com pouca carga, execução pífia, sem intensidade. Se fizer com intensidade, preservando execução, enfatizando fase negativa é muito eficaz.

Sem.

Você quer dizer que tem 45cm de braço, 9% de BF sem AEs, tem certeza?

Tem 30 anos certo? Treina desde que idade?

Poderia me dizer como chegou nesse patamar naturalmente? Tenho anos de treinos, as mesmas medidas e necessitei de AEs.

--

Quanto as demais discussões no tópico, não fazem nenhum sentido.

Cada um tem direito a sua opinião, e respeitar os demais é evoluir.

Postado

Peace.

Quanto à sua pergunta.

Um ótimo sistema para quem não é iniciante, mas também não tem experiência com treinos de força é este:

http://www.4shared.c...7/5x5_PTBR.html

O treino da planilha é uma periodização de 9 semanas, como seu treino é focado em muitas séries e altas repetições, provavelmente terá redução de volume por conta da eliminação de retenção hídrica, acúmulo de metabólitos etc.

Mas com certeza vai conseguir aumentar os pesos e, quando voltar para seu treino convencional, conseguirá manejar cargas mais pesadas do que antes.

Foi com esse método que consegui alcançar meus recordes nos básicos.

maaaaano! era isso que eu tava querendo fazer esse tempo todo, e voce sabia e so ai escondendo o jogo né

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é disso que eu to precisando, da uma confudida nas minhas fibras, aumentar a carga e depois voltar com tudo

valeeu, vou da uma estudada

Postado

Funaz, 3 meses não é muito tempo pra se conseguir ver resultados assim, ainda mais com low reps, eu fico abismado com os topicos na área de evolução escrito " evolução 3 meses de treino", 3 meses mal deu pra consolidar algum ganho que teve...

Sobre sua evolução nas paralelas, entra uma série de fatores para se conseguir aumentar essas cargas que não só a muscular propriamente dita, essa evolução pode ter sido muito mais neural e do seu corpo pegar a "manha" da execução do que desenvolvimento muscular, mas tenha paciência que os ganhos virão, o ice ou algum outro membro com mais conhecimento disso pode te explicar melhor, não sou expert na parte teorica e posso acabar falando merda, hahaha.

Postado (editado)

O segredo para ficar grande é comer, TODOS os usuários deste fórum já te falaram isso, mas teimosia é apelido né?

ainda bem que voce colocou aquela virgula :laughingsmiley: , ashashashshhshash

funaz, é como ele disse, dieta é o básico, minha dieta não está 100% ainda, mas só de fazer uma pequena melhora já senti resultados e rápidos, imagina quando fizer uma dieta decente..

voce precisa se alimentar direito pra poder estimular a sintese proteica, assim seu corpo fica num balanço de nitrogenio positivo, e mais propenso ao anabolismo, por isso que tem tanto cara com treino ABCDE da vida com uma alimentação top, humilhando quem faz treino de força com dieta ruim...

Editado por manel007

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...