Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Posso estar enganado mas 5x5 é pra força, né não ?

O meu objetivo é hipertrofia... ganhar massa muscular, musculos..

E pelo que eu vi aqui sobre o treinamento 5x5, não agradei muito.

Mais muito obrigado pelas ajudas...

Só preciso saber qual seria um treino correto para mim.

desculpe amigo mas, força = músculo literalmente(pelomenos por um bomm tempo vai ser). To fazendo o 5x5 to no 10° treino +/- e so nisso ja aumentei 1,5kg... é melhor vc construir uma base muscular boa com o 5x5 e dps vc ir pra um treino diferente, colocando um ou outro isolador pra corrigir alguma coisa e tal. N fazer como certas pessoas q se parar de treinar 1 semana já secam bastante, construa sua base firme e forte !
Postado

pode começar agr sim, 2 meses ja deve ter dado pra se adaptar, o 5x5 é até recomendado para iniciantes, vai na fé q esse treino tô achando ótimo, nem sei + se um dia vou parar com ele. Boa Sorte.

TRADUÇÃO DO E-BOOK PELO Iceman

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58395-traducao-do-e-book-stronglifts-5x5-report/

TÓPICO DE DISCUSSÃO

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

Postado

O 5x5 vai aumentar sua força e seus músculos irão crescer a medida q vc aumenta o peso nos exercícios, num existe isso de q treino de força num hipertrofia amigo.

Construa uma base forte de sólidos músculos, a melhor maneira de fazer isso é fazendo um treino q foque aumento de carga, esses treinos com muitos exercícios e repetições te dão pouco volume muscular real, maior parte é pump q não serve pra nada e um acúmulo de água e metabólitos no músculo...se vc parar murcha em poucas semanas, já os treinos de força constroem fibras musculares de verdade,músculos sólidos e firmes.

Vai ver quando estiver agachando com uns 150 Kgs ,fazendo levantamento terra com uns 180 e supinando e fazendo remada com uns 100 Kgs , se vc num vai estar grande.Certeza q vai se arrepender por ter perdido tempo com esses treinos q só dão inchaço passageiro.(eu me arrependi,nunca mais faço esses treinos de ''fisiculturista'' q não focam a força)

Postado

@ Hygor Henrique, segue oq o Iceman te fala, até pq se conselho fosse bom não se dava, vendia-se.

Mas caso queira fazer um AB 2x e precisa de um exemplo ta aqui:

Generic Bulking Routine:

Mon: Lower

Squat: 3-4X6-8/3' (3-4 sets of 6-8 with a 3' rest)

SLDL or leg curl: 3-4X6-8/3'

Leg press: 2-3X10-12/2'

Another leg curl: 2-3X10-12/2'

Calf raise: 3-4X6-8/3'

Seated calf: 2-3X10-12/2'

Tue: Upper

Flat bench: 3-4X6-8/3'

Row: 3-4X6-8/3'

Incline bench or shoulder press: 2-3X10-12/2'

Pulldown/chin: 2-3X10-12/2'

Triceps: 1-2X12-15/1.5'

Biceps: 1-2X12-15/1.5'

Postado

Posso estar enganado mas 5x5 é pra força, né não ?

O meu objetivo é hipertrofia... ganhar massa muscular, musculos..

E pelo que eu vi aqui sobre o treinamento 5x5, não agradei muito.

Mais muito obrigado pelas ajudas...

Só preciso saber qual seria um treino correto para mim.

Depois de fazer um treino pra "força" acredito que você não vá ver muita graça em treino para "hipertrofia".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...