Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxy Elite Pro + Aeróbico ( Serie Circuito ) Fotos Atualizadas

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia sou novato aqui nesse fórum.

Depois de criar coragem, pesquisar, lê vários e vários relatos..

Adquirir esse termogênico OxyElite PRO.

Venho através deste postar meu relato, e até mesmo dúvidas.

Seguinte estou fazendo uma dieta desde abril/2012 de começo 3 meses foi tranquilo, ai últimamente eu estou comendo besteiras, tomando refri.

Em julho malhei o mês todo, depois com a volta das aulas, está foda, sem tempo.

Mais enfim, para criar coragem e ir de manhã cedo, comprei o termo, que dai pagando caro vou nem que seja na marra, e agora foco na dieta 100%.

Hoje comecei a tomar o OxyElite.

Acordei as 05:30 tomei uma capsula as 05:38+-

fiquei morgando na cama ainda, deu 06:00 tomei café da manhã (um iogurte light molico + dois pães integrais light + 2 fatias de prestunto e requeijão e uma banana)

Fui para academia, a princípio queria fazer 15 mins iniciais na esteira, mais fiz 06mins na velocidade 12km/h, devido minha série ser circuito foi de boa.

terminei lá, fui fazer supino maq e cruxifico, + 5 mins na esteira na 12km/h, dessa vez deu uma morgada só fiz 04mins e 30. Depois só fui fazendo a série sem o circuito..

Não sei se é o primeiro dia, mais não ví taaanto efeito no primeiro dia.

Não sei se pelo fato de ser afobado, queria que fosse que nem falam, gas, aumentar os pesos etc. Notei que eu não parava de suar, pingando no rosto, todo molhado o tempo todo.

Pretendo focar mesmo no aeróbico, acho que dei uma morgada por que malhei ontém de noite.

Agora que já tomei banho e estou no trabalho, que está vindo alguns efeitos, senti o coração mais rápido, estou suando aqui do nada, não sei se é também do calor, mais que eu não suava assim..

Editado por JuninhoDF

Publicidade

Postado (editado)

Avaliação feita em 23/04/2012, feita em 30/07/2012

Altura: 1,64cm

Peso: 71,9 kg ~ 67,30kg

Peso magro: 54,66 ~ 55,22

Peso gordo: 17,24 ~ 12,08

I.M.C: 26,7 ~ 25,0

% gordura: 23,98% ~ 17,94%

Medidas

Medida abdomen: 91 cm ~ 85cm

Medida cintura:88 cm ~83cm

Medida Tórax: 99cm ~ 97cm

Medida Quadril: 99cm ~95cm

Atualmente estou com o peso de 65,3kg.

As 09:30 (maçã + iogurte)

As 12:00 (almoço duas colheres pequenas de arroz integral, feijão, 3 ovos de codorna, 4 pedaços de carne de sol =/, 2 pedaços de batata)

As 15:00 (iogurte)

Editado por JuninhoDF
Postado (editado)

Sabadão foi insano. kkkk

Acordei umas 09:30 tomei 1 caps de Oxy, fui tomar café as 10:20, gogo academia.

Fiz 10 mins de esteira = 2km de distância na velocidade 11.

Fiz cruxifixo e supino maq + 5 mins esteira forte = 1km.

Fiz desenvolvimento e remada alta + 5 mins esteira forte = 1km

Fiz triceps maq e perna + panturilha + 5 mins de esteira forte = 1km

Fiz 150 abdominais na maquina, aí tinha que fazer mais 20 mins de esteira.

Fui para casa comi uma barrinha de ceral 12:00, peguei a bike e dei uma volta no meu bairro (8km) = 21mins.

Depois o almoço foi meio sem foco, de tarde e noite piscininha, fiquei pilhado até de madrugada.

Ontém (domingo) dei uma morgada, nem tomei o oxy, hoje segunda rolou preguiça hehe. Amanhã é noses.

Foda que fds como algumas besteirinhas, saiu da dieta na refeição =/

A minha dúvida sobre quando for p/ tomar 2 e depois 3 caps, como que faz de uma vez? muita cafeína de uma só vez.

Ou de 6 em 6horas de intervalo?

Vlw, alguém acompanhando?

Postei errado?

Editado por JuninhoDF
Postado

3º dia de oxy.

Ta foda, ir todo dia na academia, mais vou conseguir.

Acordei as 05:20 tomei o oxy 05:50 o café da manhã (2pães integrais + 1 fátia de presunto de peito de peru + 1 banana e um copo de suco)

GOGO academia

4km de aeróbicoI(esteira) e mais alguns exercícios na serie, faltou tempo.

09:00 comi uma maçã.

12:00 almoço ( Duas colheres pequena/média de arroz integral + feijão + 1 peito de frango e 1 pedaço de carne + ovos de codorna)

Vou nem postar mais, neguim não está nem ai =/

Queria saber sobre a dosagem !

Vlw

Postado (editado)

Fotos Tiradas hoje.

post-97579-0-80951200-1348094751_thumb.j post-97579-0-92918900-1348094754_thumb.j

post-97579-0-35303700-1348094758_thumb.j post-97579-0-37052900-1348094761_thumb.j

foto ficou muito pequena pqp. resolução do cel alta, é foda. Tem que clicar nelas...(abaixei a resolução )

Amanhã irei me pesar na academia. A última vez que me pesei foi na nutricionista, com roupas bem leves( só de bermuda, até sem relógio) 65,3kg.

Não vou me pesar hoje, pelo fato de está com calça jeans, tenis e tal.

Editado por JuninhoDF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...