Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Posso tomar o multi vitaminico century quntas vezes por dia? sou leigo no assunto, apesar de que na embalagem fale que o maximo permitido é um comprimido. Porém queria tirar mais benefícios.

• Supermoderador
Postado

Então compre um multivitaminico melhor, importado :D

Century tem uma quantidade alta de ferro (similar aos demais multis nacionais). Tomando mais cápsulas você vai aumentar demais essa quantidade. Até onde eu sei o corpo tem dificuldade em eliminar o excesso de ferro (diferentemente de vitaminas como as do complexo B, que o excesso sai com a urina).

Postado

EU TOMO SÓ APÓS O ALMOÇO E ANTES DE DORMIR .... NOS OUTROS HORARIOS e REFEIÇÃO EU TOMO COMPLEXO B E VITAMINA C SEPARADAS ...

MAS ISSO E OPÇÃO MINHA PORQUE GANHO COMPLEXO B E VITAMINA C DE GRAÇA ... PARA NAO DISPERDIÇAR.

É BOM DIVIDIR OS HORARIOS NAS MAIORES REFEIÇOES E NAS QUE TEM GORDURA ... MAS NAO TEM HORARIO ESPECIFICO PARA USAR.

APROVEITANDO O TOPICO ALGUEM SABE ME INFORMAR SE POSSO TOMAR O MULTIVITAMINICO JUNTO COM O SHAKE DO WHEY PROTEIN COM A CREATINA ??? SE ATRAPALHA ALGUMA COISA ?

Postado

Também não curto suplementos com muito ferro, só compro multivitamínico "iron free".. Outras vitaminas que não são legais aumentar a dosagem é retinol a niacina (B3) e o manganês que são hepatotóxicos e afetam o sistema nervoso...

Postado

Entao qual seria a quantidade de vitaminas do complexo b, pra fazer "efeito"(dosagem) ?

Exemplo vit D é 5000 mcg(eu axo qe é isso) por dia.

e de vit do complexo b, qual seria essa dosagem ?

Postado

Na minha opinião um comprimido é o suficiente, na dieta tu já atingi muita coisa só com um comprimido tu já estaria passando da quantidade suficiente(isso na minha dieta).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...