Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Penso eu que pelos esteroides anabolizantes ajudarem na recuperação muscular de forma mais rápida, ABC2X seria o mais frequente e consequente o melhor?!

Deixe também sua opinião, creio que é um debate bastante interessante de se discutir..

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu costumo dizer a seguinte frase pra quem da palpite em treinos:

Jé treinou com meu corpo?

Isso é muito relativo man,demais....só vc pode achar a resposta.

Postado

ta ai uma pergunta importante, vo acompanhar o debate.

Mas pensando de uma certa forma, se a recuperação muscular é tão boa assim é viavel "destruir" a cada treino musculos pequenos como biceps, triceps e ombros?

O lance da divisão de treino abc2x para abcde é de se dedicar apenas em um musculo e pensando nesse lado, os braços e ombros estam sendo treinados 2x na semana na parte de peito/costas como sinergistas e em um dia só para ombros e braços, isso q não entendo, pq os musculos grandes como peito e costas a frequencia é menor ou seja são treinados apenas uma vez na semana?

Postado (editado)

nao tem como se perguntar isso cara, depende de cada um, a epoca que eu ganhei mais massa eu fazia A e B só , quando fui fazer abcde nao ganhei nada(isso se perdi e nao vi) . mas tambem conheco gente que faz ABCDE e sao fortes(90-110 kg) testa e ve qual e melhor pra voce...

quem puder dar uam passada no meu "diario" :

Editado por FrangoGainer
Postado

nao tem como se perguntar isso cara, depende de cada um, a epoca que eu ganhei mais massa eu fazia A e B só , quando fui fazer abcde nao ganhei nada(isso se perdi e nao vi) . mas tambem conheco gente que faz ABCDE e sao fortes(90-110 kg) testa e ve qual e melhor pra voce...

quem puder dar uam passada no meu "diario" : http://www.hipertrof...raxel-juraskvo/

Cara, vc não entendeu a pergunta dele, ele não perguntou sobre NATURAIS, como o cara vai testar em um ciclo se é melhor ele treinar ab ou abcde ? ou ele entra com todas as armas ou vira cobaia pra dizer se foi bom um AB on drugs... Sem nexo seu pensamento, vc ganhou massa fazendo AB pq tu era natural, agora ABCDE para alguem natural acontece oq vc citou de nao ganhar nada e/ou perder, eu fiz ABCD 2x e só perdi, mas a questão aqui é para quem utiliza esteróides.

Postado (editado)

Eu costumo dizer a seguinte frase pra quem da palpite em treinos:

Jé treinou com meu corpo?

Isso é muito relativo man,demais....só vc pode achar a resposta.

Amigo, você não entendeu a questão. seu corpo ON ciclo de esteroides, deixa de ser seu corpo "natural" que se recupera da sua maneira natural (como você está acostumado); durante o ciclo você terá mais capacidade de erguer maiores cargas e promover uma recuperação mais rápida dos musculos!

A questão é; um treino mais intenso (pela questão da força ON ciclo) e menos frequência como um treino ABCDE ou mais frequente (pelo fato da recuperação mais rápida) e um pouco menos intenso?

ta ai uma pergunta importante, vo acompanhar o debate.

Mas pensando de uma certa forma, se a recuperação muscular é tão boa assim é viavel "destruir" a cada treino musculos pequenos como biceps, triceps e ombros?

O lance da divisão de treino abc2x para abcde é de se dedicar apenas em um musculo e pensando nesse lado, os braços e ombros estam sendo treinados 2x na semana na parte de peito/costas como sinergistas e em um dia só para ombros e braços, isso q não entendo, pq os musculos grandes como peito e costas a frequência é menor ou seja são treinados apenas uma vez na semana?

Queria eu que todos entendessem dessa forma.

A intensidade vai contar mt nessa questão eu acho, mais já que estamos falando sobre divisão de treinos durante ciclos EAA; essa dúvida tbm me persegue..

quem puder dar uam passada no meu "diario" : http://www.hipertrof...raxel-juraskvo/

Claro que tem como se perguntar isso :D

Já respondi pq..

Cara, vc não entendeu a pergunta dele, ele não perguntou sobre NATURAIS, como o cara vai testar em um ciclo se é melhor ele treinar ab ou abcde ? ou ele entra com todas as armas ou vira cobaia pra dizer se foi bom um AB on drugs... Sem nexo seu pensamento, vc ganhou massa fazendo AB pq tu era natural, agora ABCDE para alguem natural acontece oq vc citou de nao ganhar nada e/ou perder, eu fiz ABCD 2x e só perdi, mas a questão aqui é para quem utiliza esteróides.

Respondeu tudo.

Claro que durante o seu ciclo de esteroides você vai obter ganhos (se feito de forma correta; dieta, estrutura das drogas escolhidas, dosagem minima, tpc..) e independente da sua divisão de treino o aumento vai crecer; mas será que dá melhor forma? da forma mais eficiente? da forma que você vai obter ganhos máximos?

A QUESTÃO QUE EU QUERO DEBATER É " Qual treino mais efetivo durante os ciclos " e o objetivo da questão é " obter o máximo de ganho dos ciclos, transformar tudo aquilo que ele nos proporciona para benefícios e objetivos nossos " ( todos desejam isso creio eu) ,

Editado por MauMauZ0rD
Postado

@MauMauZ0rD

Axo que algumas questões que vc tem duvida, estão respondidas em um tópico que criei no mesmo dia desse que você criou, estão sendo discutidos esses problemas e vantagens de treinos para on drugs x naturais, da uma olhada, e participa la tbm colocando suas duvidas.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/94960-duvida-treino-naturais-x-on-drugs/

Já sobre seu pensamento "Qual treino mais efetivo durante os ciclos", axo que não tem exatamente um treino efetivo para ciclos, mas creio eu que é melhor arriscar em um onde vc trabalhe os musculos duas vezes na semana, como um Ab 2x o problema ai ja é o baixo volume, entao eu ficaria com um ABC 2x.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...