Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que esse problema não é só meu, vários devem ter tido.

.

Eu regulei a alimentação:

PS: Troquei a muçarela por frango, coloquei 1 scoop de Whey pela manhã e um ovo cozido antes de dormir.

.

Bom, não vou dizer que sigo ela 100%, mas chego bem próximo disso, alguns dias eu perco uma refeição, mas sempre reponho ela durante o dia de alguma maneira(costumo perder o café quando não tenho aula cedo).

.

Em relação ao treino:

Ta assim.

.

Se sou ectomorfo:

.

.

Bom, pelo que da pra ver, eu pesquisei bastante, sempre leio, tento descobrir sobre alimentos.

Cortei refrigerante, cerveja muito raramente(MUITO MESMO) entre outras coisas.

.

E não venho tendo resultados satisfatórios, eu comecei o ano, com uns 30 de braço(Não medi, estou aproximando) e hoje tenho +ou- 33, isso são 6 meses treinando com Whey e Creatina.

.

Peitoral normal ainda, costas pouco também.

O que mais sinto diferença é trapézio e Ombros.

.

Sono eu durmo umas 6 horas por noite e tiro um cochilo a tarde.

.

Talvez eu esteja querendo resultados rápidos( ja vi gente com menos de 6 meses com muito mais resultados).

Acho que em 6 meses nunca alguém falou "Você ta mais fortinho", eu sei que é bobeira, mas é o tipo de coisa legal de se ouvir heheehheh.

.

Bom é isso, onde acha que estou errando?

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

As vezes acho que é o treino, no começo do ano eu saia mais inchado da academia, agora em dia de triceps por exemplo, é como se eu nem tivesse treinado, por mais que eu force, faça certo, sinta durante a execução.

Peito é outro, sempre vejo pessoas que treinam a pouco tempo, que o peitoral ja volumoso, eu nada ainda :(

Postado

Vim pra escrever isso,mas o Ice roubou minha vez :D

Quando for assim,por exemplo em um Bulking.O objetivo é ganhar peso...

Se você percebe que não está atingindo isso,tem algo de errado,ou seja,não pode continuar com 6 meses ou mais.Tem que rever TUDO naquele momento.Lembre-se : Ninguém entende seu corpo melhor que você .

Postado

Seu treino está ruim.

Precisa de um bom estímulo, vc pelas suas medidas e peso é fácil concluir q é um iniciante.

Precisa de um treino focando progressão de cargas amigo, esses treinos cheios de repetições e técnicas ''avançadas'' não vão te dar bons resultados, concentre-se em um treino q vise o aumento de carga nos exercícios básicos.

Postado

Com um treino horrível desse, não é de se admirar que não tenha resultados.

Tu tem 30cm de braço o que me leva a concluir que é magro, bem iniciante mesmo...

Tenhp 33 hoje, devo ter começado o ano com uns 30

Eu treinei 3 meses ano passado, parei 1 mês por causa das provas da faculdade, voltei em janeiro esse ano e to até agora

Qualé sua altura e peso?

186 cm

88 Kg

Quanto peso ganhou nesses últimos 6 meses?

No começo eu nem controlei isso, um erro crasso, nesse ultimo mes, entre 3 e 4 kg.

Quais as cargas que pega nos principais exercícios (supino, agachamento, terra, desenvolvimento, remada curvado)?

Supino reto = 20 cada lado

Terra:= 50 total

remada curvada(faço com a barra) = 30 + peso da barraA

Agachamento= Fiz quase sem carga só pra pegar o movimento certo

Quantas repetições consegue fazer em barra fixa e paralelas?

Não consigo fazer nenhuma em barra fixa.

Nas paralelas eu faço umas 6 repetições, tremendo muito( eu tenho tremedeira essencial, junto com o fato de não ter força pra levantar 90 kilos)

• Supermoderador
Postado

Se você não ganhar peso, você não vai ganhar massa muscular.

Se você ganhar peso demais em pouco tempo você vai acumular bastante gordura.

Muito provavelmente você não teve resultados bons porque não comeu o suficiente ao longo do ano. Comer demais também não é a solução, 3-4 kg pode ser muita coisa em apenas um mês.

Tente ganhar entre 1 e 2 kg de peso por mês e progredir as cargas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...