Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

2 teorias, ou o cara se fudeu ou ta envergonhado pelo ciclo que fez pq olha só:

chakaw

Cadastrado: 13/10/2011

Offline Última atividade: Ontem, 01:27

aew chakaww da um parecer pra nois aew djow1

desistiu do ciclo mesmo? que q teu amigo fisiculturista PROFESSIONAL ta achando?

Postado

CE É LOCO MANO, IMAGINA UM ABCESSO NO PEITO MANO!

CARA EU MANDO STANO NA BUNDA COM AGULHA 25X07 E MESMO ASSIM QUASE DEU ABCESSO!

E TU QUER NO PEITO?

Cara tu vai te ferrar.

mano testogar e subdosado, eu ate peguei um, mas troquei pq ia da merda...

bá eu to até com pena do cara.... HUHAUSHU q isso que dá ir nas onda dos mlk e nao pesquisa!

Cara tu ta drogado?! kkkk quem vai tocar agulha no peito?!

Postado

NÃO SEI SE ENTENDI DIREITO EHUHEAHUEHAUE

veyyy nao li isso q disgrama eh essa?! kkkkkkkkkkkkkkkk bemmmmm, mandar no peito indo intramuscular sem erro, nao tem problema, mais quero ver eh as dores disso !!!KKKKk

Acredito q o tal "amigo" do cidadão estava usando ele como cobaia. Para experimentos.

Postado (editado)

Mano do céu que Salada é essa?!

Se vc ler todos os posts do cara ele na verdade ta usando ... óleo de canola com maizena né ...

Pelo amor de deus ... 10ml de bold? que piada foi essa isso da pra 3 semanas se vc for numa dose padrãozinha ....

Imagina se por azar desse cara a trembolona for original (sim o azar dele seria se fosse original) ... ele deve tar chorando quando falam bom dia pra ele da falta de testo que deve ta no corpo ...

Amigo suspende isso faz uma tpc e pensa antes de escutar uma indicação assim

Ps: stano no peito veiu? o cara tem 6 lugares padrões pra começar a usar e vai logo no peito ... pelo amor de deus. E acabo de ver mais uma pérola ... pq cargas d'agua vc colocou pra dentro 4ml de stano no mesmo dia ?!

desculpa mais preciso falar .. no seu caso ta mais pra go hard and go underground

Editado por Caiooo!
Postado

tenho "amigos" que dizem:

"pow cara, tem uns mano ali que tomou 3ml de winstrol e ficou rasgadão ...."

quando digo que procuro sempre me informar pela internet ainda tem uns boçal que critica ...

enfim ... eu mesmo por experiência própria sei que pesquisar antes de ciclar é fundamental,

até mesmo para o seu bolço ... pois não precisa ficar mandando vários "ciclos" frustados um em cima do outro pra não perder o que ganhou, sem contar que isso acaba por prejudicar mais a saúde ..

no meu caso foi um pouco diferente .. já fui assaltado 2 vezes ... e nestas 2 vezes eu estava no meio de um ciclo .. o fato é que todas as minhas drogas estavam na mochila e o FDP levava ela e eu acabava por interromper o ciclo por falta de dinheiro para comprar mais anabolizantes ..

mas o processo é o mesmo.. eu perdia tudo depois ... fiquei com algumas estrias nas axilas. hoje é procuro ler mais antes de fazer merda. e mesmo assim ainda tenho muito o que melhorar, pois ainda faço algumas cagadas comigo mesmo :/

Postado

tenho "amigos" que dizem:

"pow cara, tem uns mano ali que tomou 3ml de winstrol e ficou rasgadão ...."

quando digo que procuro sempre me informar pela internet ainda tem uns boçal que critica ...

enfim ... eu mesmo por experiência própria sei que pesquisar antes de ciclar é fundamental,

até mesmo para o seu bolço ... pois não precisa ficar mandando vários "ciclos" frustados um em cima do outro pra não perder o que ganhou, sem contar que isso acaba por prejudicar mais a saúde ..

no meu caso foi um pouco diferente .. já fui assaltado 2 vezes ... e nestas 2 vezes eu estava no meio de um ciclo .. o fato é que todas as minhas drogas estavam na mochila e o FDP levava ela e eu acabava por interromper o ciclo por falta de dinheiro para comprar mais anabolizantes ..

mas o processo é o mesmo.. eu perdia tudo depois ... fiquei com algumas estrias nas axilas. hoje é procuro ler mais antes de fazer merda. e mesmo assim ainda tenho muito o que melhorar, pois ainda faço algumas cagadas comigo mesmo :/

2 vezes assaltado e as 2 levaram seus venenos?! ta de brincadeira heim kkkkk na primeira vez o assaltante deve te chegao a uns 40cm de braço hj entao deve ta com uns 45 :) fudeu pra tu. Mais eh tenso heim

Postado

Morto é FODA!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

To vivim galera ;D

Como falei antes,meu ciclo visava apenas gaho de qualidade.

gostei bastante,diminui BF perdi 3 cm de cintura..mantive minas medidas. ;D

só que nunca consigo postar as fotos nessa Buc3tinh@ aki ;p

fiz outro post e consegui...

segue ai tem foto de antes e depois ;D

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97745-3-semana-de-stano-e-testogar/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...